Globalfy

Independence Week | US$75 OFF | Use o código Freedom75 para abrir sua empresa nos EUA!

Escolher por Flórida ou Delaware na hora de abrir uma empresa nos EUA?

Uma das maiores dúvidas dos empresários ao abrir uma empresa nos Estados Unidos é qual estado escolher para registrar a empresa. Nesse conteúdo, separamos dois estados que são ótimas opções: Flórida e Delaware.

Apesar da Flórida ser uma das principais escolhas dos empreendedores latino-americanos, existe uma segunda opção, pouco conhecida, mas que oferece também vantagens interessantes para o registro da empresa, o estado de Delaware, local de incorporação de mais de 60% das 500 maiores empresas dos EUA.

Se sua empresa vai para os EUA, como escolher o estado? Entenda melhor as características do estado da Flórida e de Delaware para abrir empresa nos Estados Unidos.

Sua empresa nos EUA: Como escolher o estado?

Abrir empresa na Flórida

Imposto de Renda Estadual: isenção de Imposto de Renda Estadual para membros de uma LLC, e 4.5% de imposto de renda estadual para Corporations até 2021.

Public Record: as informações de composição e administração da empresa são públicas e podem ser verificadas online.

Taxa de Renovação Anual: $138.75 para uma LLC e $150 para uma Corporation.

Estado popular entre os brasileiros e importadores.

Leia também: Diferença entre LLC e Corp.

Abrir empresa em Delaware

Imposto de Renda Estadual: isenção de Imposto de Renda Estadual tanto para membros de uma LLC como para a Corporation que não possuem operações físicas no estado.

Closed Record: as informações de composição e administração da empresa são privadas e poucas informações podem ser verificadas online.

Taxa de Renovação Anual: $300 para uma LLC e a partir de $250 para Corporations.

Dropshipping/Trade: Sem a necessidade de Sales Tax por não haver estoque no estado.

Estado popular entre empresas de tecnologia e investidores, concentrando mais de 60% das 500 maiores empresas dos Estados Unidos.

3 perguntas para ajudar a decidir entre Flórida ou Delaware ao abrir empresa nos EUA

1. Você terá presença física em apenas um desses estados?

Se a resposta for sim, é provável que faça sentido abrir sua empresa neste estado. Os estados de Flórida e Delaware exigem que operações de outros estados com presença física neles registrem-se como “foreign company” e paguem impostos estaduais (incluindo Sales Tax e Income Tax), assim como as empresas originalmente registradas neles.

2. Pretende captar investimento de risco nos Estados Unidos?

Delaware é o estado preferido entre os investidores americanos, pois além da isenção de imposto de renda estadual, como já falamos, possui uma corte específica para resolver problemas societários e corporativos.

3. A privacidade das suas informações pessoais básicas é algo muito importante?

Como a Flórida opera com o conceito de “public record”, informações sobre os administradores – que geralmente são os sócios – endereço da empresa, entre outras, são públicas e podem ser encontradas na internet. Já em Delaware isto não ocorre, são exibidas apenas a data de abertura e status da empresa.

E agora, você está pronto para abrir sua empresa, seja na Flórida ou em Delaware? Os especialistas da Globalfy estão à disposição para ajudar. Agende uma conversa gratuita agora mesmo! 

Categorias

Descubra

Outros Conteúdos

Inscreva-se e receba nosso conteúdo exclusivo.

Escolher por Flórida ou Delaware na hora de abrir uma empresa nos EUA?

Categorias

Outros Conteúdos

Inscreva-se e receba nosso conteúdo exclusivo.

Inscreva-se e receba nosso conteúdo exclusivo.