Globalfy

Company Combo agora é Globalfy

Selecione o seu idioma preferido »

Company Combo agora é Globalfy

Selecione o seu idioma preferido »
Company Combo agora é Globalfy

Shopify é uma boa plataforma de venda nos Estados Unidos?

Com interface amigável, relação custo-benefício e 14 dias de teste gratuitos, a Shopify tem sido a escolha de muitos empresários como plataforma de e-commerce para a venda nos Estados Unidos. Conheça melhor essa solução!  

Para aqueles que desejam ter uma operação nos Estados Unidos de forma remota, escolher o na Shopify pode ser uma boa opção. A plataforma apresenta ferramentas simples para gestão de pedidos e vendas, que incluem soluções para marketplaces como Amazon, eBay e ferramentas como TaxJar.  

Amazon e Ebay Americana por meio da Shopify

Além de gerir todo o seu inventário na mesma plataforma, a Shopify elimina a necessidade de catalogar todos os seus produtos em cada plataforma separadamente. Após adicionar a descrição, fotos e informações sobre os seus produtos, automaticamente, os marketplaces Amazon ou eBay serão atualizadas. 

Outra grande vantagem é que se algum de seus produtos tiver restrição de vendas por conta de alguma política interna na Amazon, por exemplo, ainda existe a possibilidade de manter a integração com o eBay, caso você venda nessa plataforma também. 

Pinterest, Facebook e Instagram integrados

A Shopify também tem integração com o Facebook, Pinterest – uma rede social de destaque nos Estados Unidos – e Instagram. 

A integração com o Facebook e Instagram permite exportar todo o conteúdo do seu e-commerce para dentro de uma loja dessas redes sociais. Essa é uma grande vantagem, pois possibilita que você tenha mais um canal de vendas para sua empresa. 

Custos de implementação e manutenção da Shopify nos Estados Unidos

Muitos clientes da Company Combo optam pelo uso da Shopify nos EUA pelo seu baixo custo de implementação e por não precisar de manutenção contínua – o Shopify faz isto por você. 

Outra vantagem é que a loja da Shopify oferece vários plugins para facilitar e automatizar procedimentos necessários. Na parte de business alguns plugins essenciais são:

  • TaxJar: ajuda a calcular e fazer o pagamento de Sales Tax;
  • UPS: para cálculo de frete. Com ele, não é necessário contar apenas com a tabela oferecida pela Shopify
  • Stripe: pode ser uma ótima opção para estrangeiros, caso o Shopify Payments não permita seu uso sem um Social Security Number ou ITIN. 

A desvantagem do Stripe é que não garante chargeback como outros gateways de pagamento, por exemplo o PayPal, caso o cliente peça a devolução da compra. 

Vendas pela Shopify nos EUA 

No que diz respeito ao marketing para alavancar as vendas, a Shopify oferece uma série de plugins que podem ser usados de acordo com o segmento do e-commerce. 

Além disso, para iniciar as vendas nos Estados Unidos, será necessário contar com soluções logísticas e empresas 3PL, ou third-party logistics. 

A Company Combo oferece o serviço de fulfillment e ainda tem integração com a Shopify, o que facilita e automatiza todo processo de venda e entrega dos produtos para seus clientes. Você pode agendar uma conversa gratuita com um de nossos especialistas para conhecer os benefícios e esclarecer possíveis dúvidas. Clique aqui!   

Categorias

Inscreva-se e receba nosso conteúdo exclusivo.

Shopify é uma boa plataforma de venda nos Estados Unidos?

Categorias

Inscreva-se e receba nosso conteúdo exclusivo.