Globalfy

Company Combo agora é Globalfy

Bancos nos Estados Unidos: 3 vantagens das fintechs para não residentes

Abrir uma conta no Banco nos Estados Unidos é um dos primeiros passos para os empresários que querem iniciar um negócio no país. Se um dia esse processo representou dificuldades para os empreendedores não residentes americanos, hoje, com as fintechs e os neobanks, já existem maneiras muito simples de fazer a abertura de uma conta empresarial, entenda como! 

Embora o surgimento de empresas tecnológicas, como fintechs e neobanks, não seja novidade, a pandemia causada pelo COVID-19 nos levou a realizar diversas tarefas do dia a dia de maneira virtual, o que acelerou o surgimento e a adoção de novas plataformas digitais em todo o mundo. 

Com as novas tecnologias, muitos processos se tornaram mais simples, inclusive o de abertura de conta bancária em países como nos Estados Unidos. Mas, afinal, quais são as vantagens das fintechs para os empresários? Nós contamos tudo sobre esse tema! 

3 vantagens das fintechs americanas para empresários não-residentes

1. Acesse seu banco quando e onde você quiser

Acessar sua conta bancária quando e onde você quiser é uma das vantagens principais de bancos digitais ou fintechs

Com o advento da pandemia, compras de mercado (61%) ou entretenimento (74%) foram feitas majoritariamente online. Essa digitalização atingiu também os serviços bancários: de acordo com um relatório publicado pela consultoria McKinsey, 73% da atividade bancária durante a pandemia foi no ambiente virtual. Destes, 21% representaram usuários que estavam usando plataformas digitais pela primeira vez. 

Além disso, cada vez mais pessoas preferem fazer suas operações diretamente de seus dispositivos: três em cada quatro americanos já acessaram seu banco por meio de seu celular, conforme os dados da Pesquisa Semanal Ipsos-Forbes

2. Menos requisitos para abrir contas bancárias

O surgimento das fintechs e neobanks também facilitou a abertura de conta bancária em países como os Estados Unidos. De acordo com a U.S. Small Business Administration (SBA), é importante ter uma conta bancária quando você começar a gerenciar as receitas e despesas de sua empresa nos Estados Unidos. 

Quais são os requisitos mais comuns para abrir uma conta bancária de negócios nos Estados Unidos? 

Segundo a SBA, você geralmente precisa atender a requisitos como os artigos de incorporação de sua empresa, Employer Identification Number (EIN) e licença comercial. 

Além disso, muitos bancos tradicionais exigem um SSN (Social Security Number) ou ITIN (Individual Taxpayer Identification Number). Eles podem pedir, até mesmo, a presença física do sócio da empresa em uma filial para concluir a abertura da conta. 

Todas essas exigências podem atrasar o processo de abertura, especialmente para empresários não-residentes. As fintechs e os neobanks, como a Globalfy, nesse sentido, podem tornar o passo a passo descomplicado e facilitar o acesso a contas bancárias em países estrangeiros. 

3. Mais controle sobre sua conta bancária comercial

Outra vantagem das fintechs é o controle que ela dá aos usuários sobre suas próprias finanças. A possibilidade de visualizar extratos e saldos de contas totalmente online (33%), transferir quantias para outras contas (31%) ou pagar contas (28%) são algumas das características mais valorizadas pelos usuários das plataformas de digital banking, de acordo com o relatório anual da Ipsos-Forbes.  

O que a Globalfy oferece aos empresários não residentes nos EUA?

A Globalfy é o primeiro neobank desenvolvido exclusivamente para empresários internacionais não residentes americanos que querem fazer parte da maior economia do mundo. 

Para abrir uma conta bancária empresarial com a Globalfy você só precisa:

Esses 4 requisitos são suficientes para abrir uma conta bancária comercial sem viajar para os Estados Unidos e sem pagar taxas de abertura ou manutenção.

Além disso, a Globalfy oferece a seus clientes facilidades como o Compliance Calendar e integrações com plataformas como Quickbooks e Xero. Tudo isso para ajudar sua empresa a conquistar o mercado americano. 

Aproveite a facilidade das fintechs e participe do mercado americano 

A abertura de uma conta bancária empresarial é um passo essencial para você poder operar nos Estados Unidos. Como você pode fazer isso facilmente e sem viajar para os EUA? Através da Globalfy! 

Se você quer fazer parte da maior economia do mundo, abra sua conta bancária empresarial com a Globalfy e aproveite os serviços de um neobank projetado para empresários como você.

Categorias

Descubra

Outros Conteúdos

Inscreva-se e receba nosso conteúdo exclusivo.

Bancos nos Estados Unidos: 3 vantagens das fintechs para não residentes

Categorias

Outros Conteúdos

Inscreva-se e receba nosso conteúdo exclusivo.

Inscreva-se e receba nosso conteúdo exclusivo.