Cofundador da Globalfy é novo diretor de Crossborder no eCommerce Institute

O que você irá encontrar nesse artigo:

Pedro Trevisan, cofundador da Globalfy, foi convidado para assumir a direção do Programa de E-Commerce Crossborder no eCommerce Institute. O programa vai ser mais uma maneira de auxiliar empresários internacionais que querem empreender em e-commerce nos EUA.

Com a experiência da Globalfy, Trevisan apresentará as oportunidades do mercado internacional para mais empreendedores latino-americanos. “Esse cargo fortalece a missão que construímos e continuamos a desenvolver com a Globalfy e é mais uma chance de apoiar outros empreendedores no seu caminho para um negócio global“, ele conta. 

O eCommerce Institute é uma organização que trabalha para difundir o comércio digital no mundo com aulas em inglês, espanhol e português. O instituto promove eventos, iniciativas, cursos e uma rede de parceiros para contribuir com o mercado de vendas online.

Cofundador da Globalfy é novo diretor de Crossborder no eCommerce Institute

Pedro Trevisan é novo diretor do Programa de E-Commerce Crossborder

O programa de E-Commerce Crossborder foi desenvolvido para proporcionar uma experiência completa de aprendizado sobre o comércio digital entre empreendedores e profissionais latinos com o mercado mundial. Dessa forma, Pedro Trevisan apresentará processos, ferramentas e canais para o comércio de bens e serviços em outros países por meio digital.  

Com o apoio de seus sócios Eva Palatinsky e Diego Sampaio, Trevisan destaca a chance de compartilhar os aprendizados práticos de operações crossborder a partir do trabalho da Globalfy. “Levar para um ambiente de aprendizado aquilo que vivenciamos no dia a dia é um orgulho enorme para mim”. 

As aulas do programa intensivo serão realizadas de forma 100% remota com turmas em três idiomas: espanhol, português e inglês. Em 5 de setembro, as aulas em espanhol iniciam. 

Programa de E-Commerce Crossborder trará grandes nomes do setor

De logística a procedimentos legais, as aulas vão oferecer um panorama completo das operações de e-commerce crossborder, passando também pelos principais canais para vendas online e estratégias de marketing no setor.

Além de Trevisan, professores convidados trarão as experiências de outras grandes empresas que atuam na área de e-commerce. A participação de profissionais de referência no mercado proporciona um aprendizado completo e oportunidades para trocas de experiência. 

O programa é ministrado por professores experientes, que vivem o dia a dia do crossborder. Desde vendas para EUA, Europa e China, até meios internacionais de pagamento, plataformas, logística e muito mais. O curso E-Commerce Crossborder já existe e foi muito bem construído e agora teremos a responsabilidade de continuar ofertando conteúdo de qualidade“, Trevisan conta. 

O curso terá 4 meses de duração, totalizando 180 horas de aulas online. Ao fim do programa, os alunos que completarem 75% das aulas e o trabalho final receberão um certificado de conclusão. As aulas serão destinadas a empreendedores, pequenas e médias empresas e executivos que buscam conhecer mais sobre soluções em negócios crossborder. 

eCommerce Institute

Há mais de 15 anos, o eCommerce Institute atua na América Latina fomentando o desenvolvimento do setor. Através de estudos, eventos e parcerias, o instituto promove o crescimento de negócios e profissionais que atuam com a venda de produtos e serviços por meio dos canais digitais. 

Os eventos eCommerce Day são um dos grandes reconhecimentos do instituto. Em mais de 18 países, as conferências incentivam a reflexão e a troca de experiências entre líderes do setor de E-Commerce

Com os programas de capacitação, o eCommerce Institute traz oportunidades de treinamento e profissionalização para empresas, empreendedores e trabalhadores da área de vendas digitais. Desde 2005, o instituto traz grandes nomes do setor para apresentar inovações e ferramentas. 

Pessoa trabalhando em tablet

Parceria Globalfy e eCommerce Institute 

A atuação de Pedro Trevisan no Programa de E-Commerce Crossborder fortalece a presença da Globalfy no mercado latino-americano. Desde 2015, a empresa atua oferecendo serviços de abertura de negócios, banking, e-commerce fulfillment e muito mais para empreendedores internacionais nos Estados Unidos. 

Trevisan vê o convite como mais uma chancela do trabalho em inovação da Globalfy, assim como a participação no Google for Startups Latino Founders Fund. “Nós sempre inovamos em crossborder. Antigamente não existia um one-stop-shop para ter seu negócio nos EUA. Muito menos, a chance de ter acesso a conhecimento técnico no seu idioma de origem ou a possibilidade de abrir uma conta bancária sem viajar aos EUA. Nós inovamos desde o primeiro dia”. 

Para a empresa, essa será uma chance de compartilhar conhecimento em uma organização que é referência global pela sua atuação em toda a América Latina. Assim, a Globalfy continuará trabalhando para democratizar as oportunidades do mercado internacional. Clique aqui para conhecer mais sobre o curso! 

Compartilhar artigo

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Explorar
Outros conteúdos
Pessoa fazendo seu imposto de renda nos EUA
DBA
Private label
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2024 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.