Globalfy

Q&A Gratuito: Como ter uma empresa nos EUA? 🇺🇸 Reserve seu horário aqui

Quais são os melhores bancos digitais de 2022? Como os Neobanks podem ajudar seus negócios nos EUA?

Nos últimos anos, os novos bancos virtuais assumiram a tarefa de democratizar o mercado internacional. Nesse cenário, os neobanks têm conseguido abrir fronteiras para empreendedores e consumidores de todo o mundo. Os melhores bancos digitais estão trabalhando para garantir o acesso ao comércio global para milhões de pessoas, o que significa mais oportunidades para todos e um grande impulso para a economia mundial.

Continue lendo e confira todas as maneiras que os novos bancos virtuais podem ajudar seus negócios. Além disso, descubra as melhores alternativas para abrir uma conta em um banco digital americano. 

Cartões Visa e Mastercard vistos de cima.

Diferenças entre bancos tradicionais e neobanks

As principais diferenças entre bancos tradicionais e os novos bancos virtuais estão na disponibilidade de serviços; seja para estruturas físicas, canais de comunicação, ofertas de crédito, etc.

Os bancos tradicionais podem, sobretudo, oferecer grandes estruturas materiais com escritórios locais, matrizes e parcerias de longa data com outras instituições similares. Estas redes e conexões formam uma plataforma confiável para os clientes, porém com um campo de operações muito restrito. Os bancos tradicionais não são capazes de fornecer seus serviços a todo mundo, limitando também o alcance de seus clientes.

Por outro lado, empreendedores e donos de empresas que fazem uso dos melhores bancos digitais conseguem atingir clientes e fornecedores de diferentes origens e territórios. 

Agora, vamos ver com mais clareza o que ambos os tipos de plataformas podem oferecer a você:

Banco digital

  • 100% remoto, processos simples para abrir contas ou solicitar outros produtos bancários;
  • Sem escritórios físicos, apenas presença online;
  • Sem taxas de manutenção e baixas taxas de transferência;
  • Aplicativos completos e soluções digitais;
  • Vários canais para atendimento e suporte ao cliente online.

Banco tradicional

  • Processos altamente burocráticos para abertura de contas e concessão de empréstimos;
  • Sede física e escritórios locais;
  • As taxas de manutenção aumentam sempre que seu nível de saldo aumenta;
  • Aplicativos costumam variar para diferentes produtos bancários.
  • Atendimento ao cliente presencial e online.
Prédios em distrito financeiro de uma cidade

O que é um neobank?

Os neobanks são empresas de tecnologia financeira (fintechs) focadas em oferecer soluções dinâmicas para pessoas e empresas enviarem, receberem e armazenarem seu dinheiro com facilidade. Um banco digital americano, ou de outro país, não precisa operar em grandes prédios nem possuir filiais locais, por isso, os novos bancos virtuais não precisam cobrar altas taxas para manter suas operações.

Os melhores bancos digitais, como a Globalfy, também podem prestar serviços financeiros a pessoas físicas e jurídicas em vários países, concedendo-lhes acesso a diferentes mercados e bens

As fintechs também aprenderam com os erros ​​dos bancos tradicionais e agora podem escalar e lucrar sem ter que carregar o fardo de grandes redes físicas. Os neobanks operam de forma mais eficiente e podem se concentrar em fornecer soluções rápidas para os problemas de um mundo globalizado.

Os neobanks são seguros? Como funciona a segurança para novos bancos virtuais?

Plataformas bancárias como a Globalfy são a escolha certa para empresas modernas buscando aumentar seus lucros. Os melhores bancos digitais combinam dois mundos: a Globalfy conta com o apoio de seu parceiro financeiro Blue Ridge Bank N.A., uma instituição segurada pelo FDIC, para fornecer todos os benefícios do ecossistema monetário americano a empreendedores de todo mundo.

Ao abrir uma conta bancária empresarial nos EUA com a Globalfy, você estará administrando os fundos de sua empresa em uma plataforma que foi testada por empresas de segurança terceirizadas e é protegida pela FDIC, a maior e mais antiga agência de segurança de depósitos dos Estados Unidos.

Homem de terno usando computador e calculadora

Quais benefícios um banco digital americano oferece para você?

Com neobanks como a Globalfy, você pode facilmente abrir uma conta bancária americana para sua empresa sem ter que vir para os EUA. Este é o tipo de vantagens que um banco digital americano oferece aos empresários de todo o mundo. Se você possui uma empresa de e-commerce ou de tecnologia e os bancos tradicionais estão limitando seus negócios devido a leis e regulamentos nacionais, os novos bancos virtuais são o lugar para você.

Confira todos os benefícios que os melhores bancos digitais oferecem a seguir:

Eficiência

Os neobanks são muito mais eficientes do que instituições bancárias tradicionais. Os bancos digitais concentram os seus esforços no fortalecimento de redes de segurança, conectividade de dados e melhoria da experiência do usuário. Estas instituições não perdem tempo em burocracia e longos processos de verificação. Assim, garantem que os clientes obtenham o que precisam em tempo real por meio de aplicativos e soluções digitais. 

Soluções mais rápidas

Ser uma entidade impessoal é uma característica que a maioria dos novos bancos virtuais explora para oferecer resultados rápidos aos seus clientes. Você não precisa visitar um escritório local ou falar com um representante por telefone para obter um empréstimo ou solicitar uma extensão de cartão de débito. Você pode fazer tudo isso verificando o menu de um aplicativo e clicando em um botão.

Acesso ao mercado global

Com os melhores bancos digitais, você pode acessar os mercados mais importantes do mundo. Um dos principais focos dos neobanks é permitir que seus clientes tenham acesso a importantes centros comerciais e moedas sólidas, como o euro ou o dólar americano. 

Se você é um empreendedor de um país em desenvolvimento e sua moeda local representa um risco para seus negócios, plataformas bancárias modernas, como a Globalfy, vão permitir que você tenha lucros em dólares no exterior. E, caso você seja cidadão americano, um neobank também pode facilitar que clientes e fornecedores internacionais negociem com sua empresa.

Celular, computador e caderno sobre mesa

Quais são os melhores bancos digitais de 2022?

Globalfy

Globalfy iniciou suas operações na Flórida em 2015 fornecendo serviços de contabilidade, virtual address e abertura de negócios nos EUA para empreendedores que estavam tentando entrar no mercado americano. Grande parte dos clientes da Globalfy naquela época já eram empresas de sucesso que tentavam expandir seus horizontes e ampliar suas atividades.

Agora, com as contas digitais da plataforma, a Globalfy veio para abrir ainda mais portas para empresários internacionais que desejam expandir seus negócios do centro econômico mais vibrante do mundo.

Para abrir uma conta bancária empresarial americana com a Globalfy, você não precisa de SSN ou ITIN, nem fazer depósitos iniciais. Você não vai nem precisar vir para os EUA: o processo é 100% remoto. Abra sua conta online agora e comece a receber todos seus lucros em dólares americanos!

Wise

Wise é um neobank com sede no Reino Unido em que os usuários podem abrir contas pessoais e comerciais em várias moedas. Esta plataforma britânica é especializada em transferências bancárias internacionais e soluções bancárias globais.

É uma das plataformas mais usadas por freelancers e pequenas empresas em todos os lugares. Com vários graus de dificuldade, você pode abrir e usar uma conta Wise de praticamente qualquer lugar.

Nubank

Nubank é um neobank brasileiro localizado em São Paulo e uma das maiores fintechs do mundo. A empresa oferece contas bancárias digitais em diversos países da América Latina, como Brasil, Colômbia, Argentina e México.

As características mais atraentes do Nubank são seus produtos de investimento em fundos, seguro de vida e empréstimos pessoais.

Mulher segurando celular e cartão Globalfy

Ainda não consegue decidir entre neobanks e bancos tradicionais?

Os grandes bancos têm sido uma opção confiável para empresas e indivíduos por mais de um século. No entanto, está na hora de empreendedores pensarem grande e se aventurarem em mercados mais lucrativos para expandir seus negócios. Agora você pode abrir uma conta bancária empresarial em dólares de qualquer lugar, sem burocracias ou trâmites infinitos. Abra a sua conta bancária apenas com o seu passaporte e os documentos de constituição da sua empresa. Alcance mais clientes, mais fornecedores e mais lucros.

Categorias

Descubra

Outros Conteúdos

Inscreva-se e receba nosso conteúdo exclusivo.

Quais são os melhores bancos digitais de 2022? Como os Neobanks podem ajudar seus negócios nos EUA?

Categorias

Outros Conteúdos

Inscreva-se e receba nosso conteúdo exclusivo.

;