Como abrir uma conta nos EUA em 2023 sendo estrangeiro?

O que você irá encontrar nesse artigo:

Conteúdo atualizado em setembro de 2023

Muitos empreendedores estrangeiros costumavam questionar como abrir uma conta nos EUA para suas empresas. Agora, temos muitas soluções bancárias alternativas que fornecem esse serviço de graça para milhões de pessoas em todo o mundo. Sim, abrir uma conta nos EUA não é mais uma tarefa difícil. Descubra como abrir conta em um banco americano sem estar no país. Não é necessário visto americano ou SSN.

Então, a resposta para a pergunta “um estrangeiro pode abrir conta em um banco nos Estados Unidos?” é sim! Soluções bancárias online como a Globalfy permitem que você tenha contas bancárias empresariais americanas do exterior. Para abrir sua conta, você só vai precisar escolher um plano de abertura de empresas para aproveitar esse e outros recursos. Continue lendo e veja como abrir uma conta nos EUA online como estrangeiro em poucos passos.

Como abrir uma conta nos EUA gratuitamente sendo estrangeiro

Mas primeiro, como abrir uma conta nos EUA vai ajudar meus negócios? 

Como freelancer ou empresário estrangeiro, é um enorme privilégio ter acesso total ao ecossistema econômico americano. Ao abrir uma conta nos EUA on-line do exterior, você e sua empresa vão se destacar além dos seus concorrentes imediatos. Com uma conta bancária em dólares, você poderá negociar com os fornecedores e clientes mais qualificados do mundo.

Negocie globalmente em dólar ?

Ao abrir uma conta em um banco americano, você tem acesso a plataformas como SWIFT e VisaNet, você poderá usar cartões de débito físicos ou virtuais para pagar os serviços ou assinaturas que precisar. Por exemplo, o cartão de débito Globalfy Visa não cobra taxas para os usuários e pode ser usado ​​em mais de 50 milhões de empresas em todo o mundo.

Entre nos maiores marketplaces e adquira os melhores produtos e serviços para o seu dia a dia. Você nem vai precisar sair de casa. Abra uma empresa e uma conta bancária nos EUA online e use seu saldo em qualquer lugar do mundo.

Faça parte de um sistema bancário de reputação ?

As plataformas bancárias americanas costumam ter ​​boas relações com instituições, agências e empresas internacionais, portanto, são menos auditadas. A reputação de bancos nos Estados Unidos e neobanks permitem que seus trabalhos sejam mais rápidos e eficientes no processamento de transações. Isso significa que, se você abrir uma conta nos EUA on-line, não precisará se preocupar com atrasos nos pagamentos ou depósitos.

Seus fornecedores e parceiros também confiarão mais em seus negócios, enquanto você terá acesso a mais serviços de assinatura online.

Evite taxas de câmbio

Uma conta bancária nos EUA para empreendedores globais significa acesso à moeda mais forte do mundo. O dólar é aceito em quase todos os lugares do mundo, e praticamente não são cobradas taxas de câmbio.

Empresários e freelancers que procuram bancos tradicionais e fazem a pergunta “Como abrir uma conta nos EUA sendo estrangeiro?” conhecem esses benefícios. Aproveite as vantagens de soluções bancárias globais como o Globalfy e abra sua conta nos EUA online em seu país de origem.

Diferentes moedas recebidas após abrir uma conta nos EUA

Então, como abrir uma conta nos EUA como estrangeiro?

Com a Globalfy, empresários estrangeiros podem abrir uma conta em um banco dos Estados Unidos online. Você não precisa vir para os Estados Unidos, muito menos sair de casa. Faça todo o processo online para abrir sua empresa com nossos planos exclusivos e ainda tenha um cartão de débito Visa físico ou virtual para o seu negócio ou suas atividades de freelancer.

Você não precisa ter SSN ou ITIN para aproveitar as vantagens de um serviço bancário segurado pelo FDIC. Então agora, vamos ver como abrir sua conta em um banco americano online.

Que documentação preciso para abrir uma conta bancária nos EUA online?

Se você é proprietário de uma empresa estrangeira tentando abrir uma conta empresarial, aqui estão os requisitos para realizar a abertura:

  • Adquirir um dos planos de abertura de empresa da Globalfy
  • Documento e número de registro do estado dos EUA
  • EIN ou confirmação por fax do IRS
  • Endereço comercial dos EUA
  • Passaporte válido ou carteira de motorista americana
  • ITIN ou SSN, se residente nos EUA
  • Comprovante de residência dos últimos 6 meses (pode ser de qualquer país)
  • Não é necessário depósito ou saldo inicial mínimo

Com esta documentação, empresas e freelancers individuais podem solicitar uma conta bancária americana com a Globalfy.

Foto de documento do UK

Quanto tempo leva para minha conta nos EUA ser aprovada?

Normalmente, leva menos de 24 horas após o registro da empresa para que os pedidos de conta bancária sejam aprovados pela Globalfy. O processo ocorrerá mediante a avaliação do nosso time de compliance. Caso exista algum problem, nosso time de atendimento ao cliente entrará em contato com você em algumas horas para informá-lo sobre o atraso. Também serão solicitadas suas informações atualizadas para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

Qual é a diferença entre o Globalfy e os bancos tradicionais?

Assim como a maioria das fintechs ou neobancos, a Globalfy opera em nível global, fornecendo serviços bancários para clientes em todo o mundo. A principal diferença entre o banco online e o banco tradicional é que bancos virtuais são muito mais dinâmicos na hora de oferecer soluções aos usuários.

A infraestrutura física dos bancos tradicionais pode acabar sendo um empecilho na hora de dar respostas rápidas aos clientes. A Globalfy permite que você abra uma conta bancária nos EUA online sem precisar visitar agência física ou entrar em contato com qualquer representante. Plataformas bancárias alternativas foram criadas para que os clientes tenham uma experiência completa. Então, ao invés de passar por diferentes aplicativos e plataformas para cada produto bancário, a Globalfy oferece uma solução completa para você gerenciar seu dinheiro e seu negócio.

Homem esperando para saber como abrir conta em banco americano tradicional

Abra uma conta em um banco nos Estados Unidos como estrangeiro agora

Descobriu como abrir uma conta nos EUA sendo estrangeiro? Aproveite que os serviços da Globalfy e abra sua empresa e conta bancária empresarial em dólar agora para aproveitar as vantagens da rede financeira americana.

Tenha uma conta em um banco dos Estados Unidos segurado pelo FDIC sem precisar de SSN, ITIN ou visto americano!

Compartilhar artigo

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Explorar
Outros conteúdos
trade-war-between-china-and-usa-chinese-yuan-and-2022-11-12-02-33-55-utc
Black Friday amricana
Globalfy anuncia integração com Xero e Quickbooks
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2023 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.

A Globalfy é uma empresa de tecnologia financeira e não um banco. Serviços bancários prestados pelo Blue Ridge Bank N.A; Membro FDIC. O cartão de débito Globalfy Visa® é emitido pelo Blue Ridge Bank N.A. de acordo com uma licença da Visa U.S.A. Inc. e pode ser usado em todos os lugares onde cartões de débito Visa são aceitos. Seus fundos estão segurados em até US$250.000 pelo Blue Ridge Bank, N.A.; Membro FDIC.