Como abrir uma conta nos EUA em 2024 sendo estrangeiro?

O que você irá encontrar nesse artigo:

Conteúdo atualizado em abril de 2024

Muitos empreendedores estrangeiros costumavam questionar como abrir uma conta nos EUA para suas empresas. Agora, temos muitas soluções bancárias alternativas que fornecem esse serviço de graça para milhões de pessoas em todo o mundo. Sim, abrir uma conta nos EUA não é mais uma tarefa difícil. Descubra como abrir conta em um banco americano sem estar no país. Não é necessário visto americano ou SSN.

Então, a resposta para a pergunta “um estrangeiro pode abrir conta em um banco nos Estados Unidos?” é sim! Soluções bancárias online permitem que você tenha contas bancárias empresariais americanas do exterior. Para abrir sua conta, os requisitos estão cada vez mais simples e acessíveis. 

Continue lendo e veja como abrir uma conta nos EUA online como estrangeiro em poucos passos.

Como abrir uma conta nos EUA gratuitamente sendo estrangeiro

Mas primeiro, como abrir uma conta nos EUA vai ajudar meus negócios? 

Como freelancer ou empresário estrangeiro, é uma vantagem enorme ter acesso total ao ecossistema bancário americano. Ao abrir uma conta nos EUA on-line do exterior, você e sua empresa vão se destacar além dos seus concorrentes imediatos. Com uma conta bancária em dólares, você poderá negociar com os fornecedores e clientes mais qualificados do mundo.

Negocie globalmente em dólar 💵

Ao abrir uma conta em um banco americano, você tem acesso a plataformas como SWIFT e VisaNet, você poderá usar cartões de débito físicos ou virtuais para pagar os serviços ou assinaturas que precisar. Por exemplo, o cartão de débito Globalfy Visa não cobra taxas para os usuários e pode ser usado ​​em mais de 50 milhões de empresas em todo o mundo.

Entre nos maiores marketplaces e adquira os melhores produtos e serviços para o seu dia a dia. Você nem vai precisar sair de casa. Abra uma empresa e uma conta bancária nos EUA online e use seu saldo em qualquer lugar do mundo.

Faça parte de um sistema bancário de reputação 💳

As plataformas bancárias americanas costumam ter ​​boas relações com instituições, agências e empresas internacionais, portanto, são menos auditadas. A reputação de bancos nos Estados Unidos e neobanks permitem que seus trabalhos sejam mais rápidos e eficientes no processamento de transações. Isso significa que, se você abrir uma conta nos EUA on-line, não precisará se preocupar com atrasos nos pagamentos ou depósitos.

Seus fornecedores e parceiros também confiarão mais em seus negócios, enquanto você terá acesso a mais serviços de assinatura online.

Evite taxas de câmbio 💰

Uma conta bancária nos EUA para empreendedores globais significa acesso à moeda mais forte do mundo. O dólar é aceito em quase todos os lugares do mundo, e praticamente não são cobradas taxas de câmbio.

Diferentes moedas recebidas após abrir uma conta nos EUA

Então, como abrir uma conta nos EUA como estrangeiro?

Atualmente, abrir uma conta em um banco dos Estados Unidos online é fácil para empresários estrangeiros. Você não precisa vir para os Estados Unidos, muito menos sair de casa. O processo pode ser feito de forma remata com neobanks como Mercury. Para fazer isso, você só vai precisar ter um negócio estabelecido nos EUA. Você não precisa ter SSN ou ITIN para aproveitar as vantagens de um serviço bancário segurado pelo FDIC. 

Que documentação preciso para abrir uma conta bancária nos EUA online?

Se você é proprietário de uma empresa estrangeira tentando abrir uma conta empresarial, aqui estão alguns dos requisitos que bancos costumam exigir para realizar a abertura:

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎  – Documento e número de registro do estado dos EUA

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎  – EIN ou confirmação por fax do IRS

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎  – Endereço nos EUA

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎  – Passaporte válido ou carteira de motorista americana

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎  – ITIN ou SSN, se residente nos EUA

Foto de documento do UK

Quanto tempo leva para minha conta nos EUA ser aprovada?

O processo pode variar de acordo com a empresa que você escolher para realizar a abertura da sua conta bancária. Caso você ainda não tenha um empresa nos EUA, nós podemos te ajudar a abrir sua empresa em um processo que costuma demorar entre 1 a 4 meses. Quando sua empresa estiver registrada e você tiver seu EIN, os nossos parceiros do Mercury podem ajudar a abrir sua conta em até 7 dias úteis. 

Qual é a diferença entre fintechs e bancos tradicionais?

Grande parte das fintechs ou neobancos atuam em nível global, fornecendo serviços bancários para clientes em todo o mundo. Além disso, esse tipo de empresa costuma prestar serviços de forma mais especializada, criando soluções específicas para seu público alvo. A principal diferença entre o banco online e o banco tradicional é que bancos virtuais são muito mais dinâmicos na hora de oferecer soluções aos usuários.

A infraestrutura física dos bancos tradicionais pode acabar sendo um empecilho na hora de dar respostas rápidas aos clientes. Para empreendedores internacionais, fintechs costumam oferecer vantagens como a possibilidade de abrir contas sem precisar visitar agência física ou entrar em contato com um representante. 

Homem esperando para saber como abrir conta em banco americano tradicional

Abra uma conta em um banco nos Estados Unidos como estrangeiro

Descobriu como abrir uma conta nos EUA sendo estrangeiro? Aproveite que os serviços da Globalfy, conte com nosso apoio para estabelecer seu negócio americano e, depois, tenha uma conta bancária em um dos melhores bancos para empreendedores internacional. 

Tenha uma conta em um banco dos Estados Unidos segurado pelo FDIC sem precisar de SSN, ITIN ou visto americano!

Compartilhar artigo

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Explorar
Outros conteúdos
Pessoa usando laptop para acessar banco digital para empresas
Entrepreneur working in the fintech market
Homem em laptop usando conta bancária Globalfy
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2024 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.