Estratégias de marketing: calendário para 2023 nos EUA

O que você irá encontrar nesse artigo:

Ter um calendário para 2023 nos EUA em mãos é vital para qualquer empresa e equipe de marketing nos dias de hoje. Confira as datas mais importantes para o ano nos Estados Unidos.

Com o calendário das datas mais importantes do ano, você poderá desenvolver as estratégias de marketing para a operação de sua empresa nos Estados Unidos.

Calendário para 2023 nos EUA

Janeiro

Martin Luther King’s Day (17 de janeiro)

Neste dia, milhões de pessoas nos Estados Unidos celebram a vida e o trabalho de Martin Luther King Jr., o líder do movimento americano de direitos civis.

Este é o segundo feriado oficial americano do ano e os escritórios estaduais, tribunais e outras instituições públicas estão fechados neste dia.

Fevereiro

Presidents Day (21 de fevereiro)

Também conhecido como o aniversário de Washington, o Presidents Day é o feriado oficial dos Estados Unidos que celebra e homenageia os Presidentes do país.

Super bowl (12 de fevereiro)

Este ano, um dos maiores eventos do esporte americano e mundial aconteceu em fevereiro.

Em média, mais de 100 milhões de pessoas assistem ao Super Bowl a cada ano, portanto, uma grande parte de seu público (se não todos) estará assistindo a este evento. Além disso, você pode se inspirar nas centenas de estratégias de marketing e publicidade que as marcas implementam para esta data.

Valentines Day (14 de fevereiro)

Celebrado em grande parte do mundo, inclusive nos Estados Unidos, o Valentines Day acontece em fevereiro.

Estatisticamente, os varejistas aumentam suas vendas nesta data, pois, em média, as pessoas gastam mais de US$170 em presentes nesta data, totalizando US$24 bilhões somente nos Estados Unidos.

Março

International Women’s Day (08 de março)

No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional das Mulheres, que celebra as conquistas sociais, econômicas, culturais e políticas. Neste dia, você pode pensar em ações que fortaleçam o relacionamento da sua marca com o público feminino.

Prêmios do Oscar (12 de março)

O evento mais importante do mundo do cinema é apresentado em sua 95ª edição para premiar filmes lançados em 2022. A cerimônia de premiação acontece em Los Angeles.

É uma boa oportunidade para se conectar com seu segmento, caso eles tenham interesse pelo universo do cinema.

Semana santa – Easter Holy Week (de 24 a 31 de março)

Esta é uma celebração importante não apenas para seu público americano, mas também para seu público em toda a América Latina.

Além de ser um período em que seu cliente provavelmente estará fora de seus escritórios (dependendo de sua indústria e público-alvo), já estaremos nos estágios iniciais da primavera, outro bom assunto para tocar em suas comunicações.

Abril

National Pet Day (11 de abril)

De acordo com o Insurance Information Institute, 90,5 milhões de famílias americanas têm animais de estimação. Esta é uma excelente oportunidade para se conectar com aquela parte de seu público amante de animais de estimação.

Dia da Terra (22 de abril)

O Dia da Terra é especialmente importante para promover temas como ecologia e cuidado ambiental. Esta data é ideal para se conectar com seu público com novos conteúdos focados neste assunto.

Maio

Dia das Mães (12 de maio)

Esta é uma das datas mais comemoradas nos Estados Unidos e a quarta mais importante no país, apenas atrás da Ação de Graças, Natal e Memorial Day.

Stars Wars Day (4 de maio)

4 de maio é um dia importante para todos os fãs de uma das sagas mais importantes da indústria cinematográfica e da cultura americana.

Memorial Day (29 de maio)

O Memorial Day é uma homenagem a todos aqueles combatentes das forças armadas americanas que morreram em batalha. Nesse

Junho

Best Friend Day (8 de junho)

Comemorado desde 1935, o Dia do Melhor Amigo é uma data americana destinada a celebrar as pessoas que estão próximas a nós e pode ser usada em suas estratégias de marketing.

Dia dos Pais (13 de junho)

Embora o Dia dos Pais seja uma celebração mundial, ele não é comemorado na mesma data em todos os países.

Nos Estados Unidos é comemorado no terceiro domingo de junho, como na maior parte da América Latina (em 2022 será em 19 de junho).

Entretanto, em outros países como a Espanha (19 de março) ou o Brasil (segundo domingo de agosto), ela é comemorada em datas diferentes.

Julho

Independence Day (4 de julho)

O dia 4 de julho é uma das datas mais celebradas nos Estados Unidos. Todos os americanos celebram a independência do país. Nesse período, as viagens são muito comuns, o que se deve em parte à temporada de verão que começa em meados de junho.

Amazon Prime Day

A Amazon anuncia as datas exatas cerca de duas semanas antes do evento, mas, costumeiramente, o Amazon Prime Day acontece em julho e oferece condições exclusivas para membros Prime.

Agosto

National Book Lover Day (9 de agosto)

Embora o National Book Lovers Day não seja um feriado oficial nos Estados Unidos, é uma excelente oportunidade para se conectar com todos aqueles amantes de livros e literatura que fazem parte do público de sua marca.

Setembro

National IT Professional Day (19 de setembro)

O National IT Professional Day nos Estados Unidos é comemorado na terceira terça-feira de setembro de cada ano.

Se sua empresa faz parte do mundo tecnológico, esta é uma data importante para comemorar não só internamente, mas também com todo o seu público por meio de seus canais de comunicação.

Dia do Trabalhador – Labor Day (4 de setembro)

O Dia do Trabalhador, conhecido como Labor Day nos Estados Unidos, é um feriado muito relevante para os americanos. Diferente de em outro países, nos EUA o feirado acontece em 04 de setembro, e não em 1º de maio.

Outubro

Dia Internacional do Café (1 de outubro)

Se você trabalha na indústria alimentícia, pode ser uma boa ideia incluir o Dia Internacional do Café na hora planejar o conteúdo para outubro.

Mês de Conscientização sobre o Câncer de Mama

Outubro é também o Mês de Conscientização sobre o Câncer de Mama em todo o mundo. Esta é uma boa oportunidade para prestar homenagem a todas aquelas mulheres que lutaram e estão lutando contra esta doença, assim como para promover a prevenção do câncer de mama.

National Cybersecurity Awareness Month

Para todas aquelas pessoas ou empresas que trabalham na área de tecnologia, é um excelente mês para transmitir ainda mais informações e conhecimentos sobre proteção em ambientes digitais.

Halloween (31 de outubro)

Entre muitas outras celebrações importantes, outubro é o mês do Halloween. Embora seja comemorado no último dia do mês, você pode usar a última quinzena do mês para conectar seus esforços de marketing e promoção com esta celebração.

Novembro

Veterans Day (11 de novembre)

Veteranos de guerra que uma vez serviram nas forças armadas americanas são celebrados no Veterans Day.

Thanksgiving (23 de novembro)

Talvez o feriado mais importante para os americanos, o Thanksgiving é um momento em que as famílias americanas se reúnem para agradecer por tudo o que foi realizado durante o ano.

Essa data inicia a Holiday Season, uma estação de celebrações que vai da última semana de novembro até o Ano Novo.

Black Friday (24 de novembro)

A Black Friday é uma data muito importante para o comércio global. Se você pertence à indústria do e-commerce, sabe que este é um marco no ano e, portanto, um dia para o qual você deve preparar não apenas a logística, mas também seus planos para o marketing.

Cyber Monday (27 de novembro)

Após a Black Friday acontece a Cyber Monday. Embora mais focada no mundo da tecnologia e dos gadgets, a Cyber Monday representa uma das épocas mais movimentadas do ano para o setor varejista e atacadista nos Estados Unidos.

Dezembro

Green Monday (12 de dezembro)
Green Monday é um dia movimentado para o e-commerce. Nessa data, os consumidores aproveitam para fazer as compras antes do períodos de festas do final do ano.

Free Shipping Day (14 de dezembro)

Como o nome sugere, o Free Shipping Day é uma oportunidade para os consumidores comprarem com o frete grátis. Pensar em estratégias de marketing para esse dia pode trazer ótimos resultados para o seu negócio.

Natal (25 de dezembro)

Embora a maioria dos consumidores já tenha feito suas compras de Natal, ainda há algumas compras de última hora a serem feitas. Esteja com os estoques preparados para essa data!

Ano novo (31 de dezembro)

​​O último dia do ano é uma oportunidade para relembrar com seu público os pontos altos do ano, as conquistas mais importantes e tudo que fez do ano um período de crescimento e evolução.

Você também pode compartilhar suas expectativas para o próximo ano.

Tenha em mãos o calendário para 2023 nos EUA e esteja próximo da sua audiência

Com cada uma dessas datas em mente, você poderá se conectar com seu público e pensar em estratégias efetivas de marketing para o seu negócio internacional!

Compartilhar artigo

Comments are closed.

Explorar
Outros conteúdos
Mulher utilizando fintechs e bancos dos Estados Unidos
Desenvolvedor de apps
Mulher segurando bandeira dos EUA
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2024 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.