Globalfy

Q&A Gratuito: Como ter uma empresa nos EUA? 🇺🇸 Reserve seu horário aqui.

FAQ: Como abrir uma conta bancária empresarial Globalfy

Descubra

Chegou o novo serviço bancário da Globalfy, uma solução muito aguardada por empreendedores e empresários do mundo todo. Agora, com a Globalfy, você poderá adquirir uma conta bancária empresarial nos EUA e cobrar de seus clientes em dólares americanos. Aumente os lucros da sua empresa e entre no mercado mais agitado do mundo.

Abrir uma conta bancária comercial no exterior sem possuir residência americana é muito simples. Você não precisa vir para os EUA e nem sair de casa. Abra sua conta bancária de forma online e tenha acesso a um cartão de débito VISA para sua empresa. Expanda seus horizontes e abra sua conta bancária comercial americana agora!

Aqui você encontrará as perguntas mais frequentes sobre como abrir uma conta bancária. Caso você precise de mais orientações sobre a utilização da conta e sobre o próprio serviço, acesse também esse outro post de perguntas frequentes.

Se alguma de suas dúvidas não estiver presente nos conteúdos a seguir, entre em contato com o suporte ao cliente e ficaremos felizes em fornecer as informações que você precisa.

Mulher usando cartão para fazer comprar em celular

Posso solicitar uma conta comercial se eu não for residente americano ou não estiver fisicamente nos EUA?

Sim!

Qual documentação é necessária para solicitar uma conta bancária empresarial?

Da empresa:

  • Número e Documento de Registro do Estado dos EUA
  • EIN Letter ou confirmação de FAX do IRS
  • Endereço nos EUA (se sua empresa não possuir, você pode verificar o serviço de Endereço Virtual da Globalfy)

Dos membros da empresa com pelo menos 25% de controle/propriedade:

  • Passaporte válido ou carteira de motorista americana
  • Se residente nos EUA, ITIN ou SSN
  • Comprovante de endereço dos últimos 6 meses (do país de origem)

Uma conta bancária comercial da Globalfy pode substituir a conta bancária tradicional da minha empresa?

Sim. Embora a Globalfy não seja um banco, fornecemos serviços bancários com o apoio de nosso parceiro, Blue Ridge Bank N.A; Member FDIC.

Minha empresa precisa estar registrada nos EUA para poder solicitar uma conta bancária comercial?

Sim. Caso sua empresa ainda não tenha sido registrada nos Estados Unidos, você pode consultar os serviços de Business Formation e Virtual Address da Globalfy para iniciar operações nos EUA. Você pode realizar todo o processo em poucos passos estando em qualquer lugar do mundo, 100% online.

Quais empresas podem solicitar uma conta bancária comercial?

Aceitamos inscrições de empresas de todos os tipos, exceto negócios relacionados a jogos de azar, sistemas de caixa eletrônico, pornografia, comércio de criptomoedas (fornecedores de NFT excluídos) ou qualquer serviço ilegal pela lei federal dos EUA (mesmo que legal em alguns estados, por exemplo, distribuição de cannabis).

Somos especializados em fornecer soluções para não residentes, mas ainda somos mais do que capazes de abrir contas para empresários residentes nos EUA.

Observação: As empresas não relacionadas ao comércio de criptomoedas ainda podem abrir carteiras de criptomoedas enquanto possuem uma conta bancária comercial Globalfy.

A Globalfy também abre contas bancárias físicas?

No momento não, mas teremos em breve. Caso você queira se manter informado sobre o lançamento das contas bancárias físicas da Globalfy, siga-nos no Instagram.

Recebo um cartão de débito físico ou um cartão de débito virtual?

Você pode ter os dois ao mesmo tempo.

A Globalfy tem um aplicativo móvel?

Ainda não. Mas teremos no futuro. Nesse momento, a única forma de acessar os nossos serviços bancários é através do portal online.

A Globalfy reporta transações ou histórico da conta à FICO para cálculo de pontuação de crédito? Ou verifica/relata alguma das minhas transações?

Não. Como não oferecemos nenhum serviço de crédito, não somos obrigados a fazer esses trâmites.

A Globalfy envia cartões de débito internacionalmente?

Os cartões são enviados apenas para dentro dos Estados Unidos. Entretanto, os clientes da Globalfy que possuem Virtual Address/Mailroom podem solicitar que sua correspondência seja enviada para o exterior, incluindo cartões de débito recebidos no Mailroom da Globalfy.

bill notes and coins

A Globalfy oferece produtos de crédito, como cartões de crédito?

Não, apenas cartões de débito.

O serviço bancário Globalfy se integra à plataforma de vendas online da Shopify?

Você poderá receber seus pagamentos da Shopify ou de qualquer outro carrinho de compras/checkout em sua conta bancária Globalfy. No entanto, não há necessidade de integração direta/nativa com Shopify e/ou qualquer outra plataforma de comércio eletrônico.

Quanto a Globalfy cobra de seus usuários?

Não cobramos nenhuma taxa mensal ou cheque especial. Há apenas uma taxa de USD 8 por transferência doméstica, que é aplicada diretamente à sua conta.

Consulte a página Banking para mais informações.

Quanto preciso depositar para abrir a conta?

Não há depósito mínimo necessário para abrir sua conta bancária.

Consulte a página Banking para mais informações.

Já solicitei a abertura de conta bancária comercial, quanto tempo leva para ser aprovado?

Assim que recebermos sua inscrição, e se nenhuma documentação adicional for necessária, sua conta será aprovada de 1 a 3 dias úteis. Caso contrário, nossa equipe entrará em contato e informará o possível prazo.

Quanto a Globalfy cobra pelos serviços bancários?

Não cobramos de nossos usuários. Entretanto, caixas eletrônicos independentes podem cobrar taxas sempre que uma transação for processada em seus terminais.

Como a Globalfy ganha dinheiro?

Por taxas de intercâmbio, uma pequena taxa que os processadores de cartão de crédito cobram dos comerciantes toda vez que um cartão de crédito ou débito é passado.

woman in suit talking to man and woman

Quais setores o serviço bancário Globalfy oferece suporte?

Criamos nossa plataforma pensando em empresas de tecnologia, e-commerce, investidores e provedores de serviços digitais. Mas podemos aceitar áreas diferentes também! =)

Países que não aceitamos

No momento, não podemos abrir contas para fundadores de empresas que vivem nos seguintes países: Bielorrússia, Burundi, República Centro-Africana, Cuba, República Democrática do Congo, Irã, Iraque, Líbano, Libéria, Líbia, Nicarágua, Coreia do Norte, Rússia, Somália, Sudão do Sul, Sudão, Síria, Venezuela, Iêmen e Zimbábue.

Mais sobre os serviços bancários da Globalfy

As contas bancárias da Globalfy são a solução para centenas de proprietários de empresas no mundo todo.. Abra sua conta comercial agora e cobre seus clientes em dólares americanos.
Caso você precise de mais informações ou tenha uma pergunta mais específica, entre em contato com o suporte ao cliente e ficaremos felizes em ajudá-lo.

Categorias

Descubra

Outros Conteúdos

Inscreva-se e receba nosso conteúdo exclusivo.

;