IRS suspende multa para a maioria dos contribuintes

O que você irá encontrar nesse artigo:

IRS suspende multa para a maioria dos contribuintes que fizeram retenção ou recolhimento antecipado menor do que o devido em 2018.  


WASHINGTON — A IRS (Receita Federal Americana) anunciou hoje que está suspendendo a multa pelo não recolhimento do Estimated Tax e também do Withholding para os contribuintes cujo recolhimento foi menor do que o valor devido em 2018.

Esta liberação foi feita para ajudar os contribuintes que não ajustaram seus recolhimentos da maneira devida, de acordo com as mudanças na legilslação tributária americana impostas pelo Tax Cuts and Jobs Act, aprovada pelo presidente Trump em dezembro de 2017.

“Nós entendemos que houveram tantas mudanças que afetaram as pessoas no último ano e esta suspensão da multa irá auxiliar os contribuintes que, inadvertidamente, não recolheram os impostos corretamente” disse o Secretário da IRS, Chuck Rettig. “Nós insistimos que as pessoas verifiquem seu Withholding (retenção na fonte) novamente neste ano para se certificarem de que estão fazendo o recolhimento correto em 2019”.

Mesmo com a nova tabela de impostos refletindo redução nas alíquotas (o que de uma maneira geral reduz a carga tributária), a suspensão da multa leva em conta outros fatores como a eliminação da isenção nos primeiros 4 mil dólares de receita que atingiu diretamente os estrangeiros não-residentes no país.

Enfim, uma boa notícia para começarmos o ano.

Compartilhar artigo

Comments are closed.

Explorar
Outros conteúdos
Mapa da Europa
Pessoas em frente a parede se comunicando em empresa global
Empreendedor buscando fornecedores na China
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2023 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.

A Globalfy é uma empresa de tecnologia financeira e não um banco. Serviços bancários prestados pelo Blue Ridge Bank N.A; Membro FDIC. O cartão de débito Globalfy Visa® é emitido pelo Blue Ridge Bank N.A. de acordo com uma licença da Visa U.S.A. Inc. e pode ser usado em todos os lugares onde cartões de débito Visa são aceitos. Seus fundos estão segurados em até US$250.000 pelo Blue Ridge Bank, N.A.; Membro FDIC.