O que é um cartão de débito virtual e como usar?

O que você irá encontrar nesse artigo:

Para muitas pessoas, online banking é apenas uma maneira de verificar saldo ou transferir dinheiro de uma conta para outra. Porém, para empreendedores internacionais, também pode ser uma forma de aproveitar todos os benefícios da economia americana com facilidade. Com um cartão de débito virtual, empresários estrangeiros podem fazer compras e ter acesso a todos os seus fundos sem sair do seu país de origem.

Os cartões de débito virtuais ganharam muita importância nos últimos anos devido à sua utilização por empresas em todo o mundo para efetuar pagamentos a fornecedores e comerciantes. Em sua forma mais básica, você terá acesso a um número único que representa sua conta bancária atuando como um cartão de débito. Para empreendedores estrangeiros com empresas nos EUA, isso significa uma experiência sem estresse, pois tudo pode ser feito online — da abertura de conta até o controle dos gastos! 

Continue lendo para saber o que é e como usar um cartão virtual para ajudar sua empresa nos EUA! 

Pessoa realizado pagamento com cartão virtual

O que é um cartão de débito virtual?

Assim como seu cartão físico, um cartão de débito virtual possui um conjunto de números de 16 dígitos gerados aleatoriamente e também um código de segurança e uma data de validade. A principal diferença é que não há cartão físico para fazer compras — mas isso não significa que você não possa usar seu cartão virtual em lojas e negócios físicos. 

Um cartão de débito empresarial virtual é uma ótima opção para quem administra uma pequena empresa. Essa tecnologia facilita o pagamento das despesas da empresa e controle de gastos. Como o nome sugere, o cartão representará a conta corrente da sua empresa em oposição à sua conta bancária pessoal. Isso significa que todas as compras feitas com esse tipo de cartão são automaticamente categorizadas como despesas comerciais. 

Digital vs Virtual 

Um cartão virtual não representa um cartão físico. A versão online do seu cartão é chamada de cartão digital e tem o mesmo número, data de validade e CVC da cópia física. Ele pode ser armazenado na sua carteira digital e usado para fazer pagamentos por aproximação.  

Como usar um cartão de débito virtual

Com os números do cartão, você pode fazer transações seguras e rápidas em lojas online. Geralmente, as pessoas pensam que os cartões virtuais só podem ser usados ​​para compras na internet. No entanto, seu cartão de débito virtual também pode ser uma forma de realizar pagamento em lojas de varejo e restaurantes em qualquer lugar do mundo onde cartões são aceitos. Com carteiras digitais como Google Wallet e Apple Pay, o cartão ficará armazenado em seu smartphone e funcionará em estabelecimentos onde pagamento por aproximação estiver disponível!  

Pessoa em uma loja realizando pagamento com smartwatch

Benefícios de usar um cartão de débito virtual empresarial

Agora que você sabe como usar um cartão virtual, as suas funções podem parecer semelhantes a um cartão de débito tradicional. No entanto, algumas diferenças importantes entre eles fazem valer a pena adotar essa tecnologia no seu negócio, principamente para uma empresa internacional.

Saiba mais sobre os benefícios de usar cartões virtuais:

Crie cartões instantaneamente

Os cartões de débito empresariais virtuais não precisam passar por todo o processo de ativação como os cartões tradicionais. Eles podem ser criados instantaneamente por meio de sites ou aplicativos e, desde que haja fundos em sua conta, podem ser usados ​​para fazer todo tipo de compras

Para o seu negócio, isso significa que você pode facilmente ter um cartão para cada um dos membros de sua equipe. Isso ajudará sua empresa nos EUA a crescer mais rapidamente, permitindo novas compras sem demora. 

Fácil de controlar os gastos

Com um cartão de débito virtual, você não precisa carregar dinheiro ou mesmo sua carteira para fazer pagamentos! Quando você guarda seu cartão em uma carteira digital, pode pagar tudo pelo seu smartphone, tablet e smartwatch. 

Especialmente para empreendedores estrangeiros, é essencial acompanhar suas finanças nos EUA em tempo real. Caso aconteça algum imprevisto, os gastos podem ser visualizados facilmente através de sites ou aplicativos! 

Mais seguro do que carregar dinheiro ou cartões físicos

Você nunca mais terá que se preocupar com alguém roubando ou clonando seu cartão de débito novamente! Como não há cópia física, é muito mais difícil perder ou ter outros problemas com seu cartão. Além disso, se alguém tentar utilizá-lo (e falhar), não poderá ver quais fundos estão disponíveis. 

Se algo acontecer, os cartões virtuais podem ser desativados com a mesma facilidade com que são ativados! Além disso, nessa situação, você não precisará esperar até receber um novo cartão para efetuar pagamentos. 

Crie seu cartão virtual agora mesmo 

Se você está procurando uma maneira de facilitar o controle de despesas do seu negócio, o cartão virtual é a opção certa. Esse tipo de solução de pagamento facilitará muito a gestão de suas finanças nos Estados Unidos. Agora que você já sabe como usar seu cartão virtual e todas as vantagens que ele pode trazer para o seu negócio, é hora de escolher a melhor solução bancária para ajudá-lo.

Compartilhar artigo

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Explorar
Outros conteúdos
Mulher escrevendo em calendário 2019
mesa de trabajo de developers desarrollando nuevas tendencias tecnológicas
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2024 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.