Tudo o que você precisa saber sobre Sales Tax nos EUA

O que você irá encontrar nesse artigo:

Um assunto que muitas vezes é complexo para o empreendedor estrangeiro é o Sales Tax, um imposto de venda estadual cobrado do consumidor final nos EUA. Calcular as alíquotas e descobrir como pagá-las às agências fiscais pode parecer uma tarefa impossível. Mas não se preocupe, não é tão difícil quanto parece e qualquer pessoa pode cumprir a lei e administrar seus negócios nos EUA de qualquer lugar do mundo.

Empreendedor calculando o Sales Tax dos produtos do seu e-commerce

O que é Sales Tax?

Para começar, o Sales Tax é um imposto estadual e local que as empresas que fazem vendas de produtos físicos para consumidores finais precisam cobrar de seus clientes e repassar ao Estado. Então, o Sales Tax não é um imposto que a empresa paga, mas sim um imposto que ela cobra do consumidor final para depois repassá-los aos órgãos fiscais de cada estado.

A legislação a respeito desse imposto varia de acordo com o estado em que sua empresa está registrada e o tipo de negócio que você está conduzindo. Isso é conhecido como sourcing de Sales Tax.

O que é sourcing de Sales Tax e como funciona?

Como os Sales Taxes são determinados por cada estado, cada vendedor deve verificar onde está registrado e onde está vendendo seus produtos (pode ser varejo ou e-commerce).

Existem estados americanos que cobram Sales Tax com base na origem da venda, enquanto outros o fazem com base no destino.

Se sua empresa estiver registrada em um estado baseado no destino, a taxa que você cobrará de seu cliente final dependerá de sua localização. Por exemplo, a Flórida é um estado que cobra o imposto baseado no destino, por isso se você vender da Flórida para alguém na Geórgia, a alíquota de Sales Tax aplicada ao preço final deve ser baseada nas alíquotas da Geórgia.

Para estados baseados na origem, como o Arizona, a taxa que você cobrará de seus clientes e depois transferirá para a agência tributária estadual sempre permanecerá a mesma. Isso significa que, se você vender do Arizona de origem para a Flórida, a taxa aplicada será a do Arizona.

Para Califórnia, especificamente, o Sales Tax torna-se um pouco mais complicado, pois cada condado tem suas próprias taxas e o estado tem uma política baseada no condado de destino.

Pessoas calculando sales Tax do seu negócio

Como calculo as alíquotas nos EUA para meus produtos?

Mesmo que cada estado tenha suas próprias taxas e políticas e as coisas possam ficar confusas muito rapidamente, a boa notícia é que você tem muitas ferramentas para ajudá-lo com isso.

Ferramentas como TaxJar automatizam o processo de coleta de impostos sobre cada venda e podem ser integradas a qualquer sistema de varejo. Você pode até mesmo usá-lo para vendas no local e online.

Além disso, marketplaces como Amazon e Etsy e processadores de pagamento como Stripe oferecem cobrança e compliance automatizadas de Sales Tax nos EUA. Você não terá que se preocupar em calcular as taxas de cada venda, mas sim se concentrar em expandir seus negócios enquanto essas ferramentas cuidam da matemática.

Compartilhar artigo

Comments are closed.

Explorar
Outros conteúdos
Homem analisando documentos sobre impostos nos EUA
Mulher pesquisando sobre a Black Friday americana em laptop
Mulher revisando Sales tax
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2024 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.