Vender na Amazon dos EUA: Devo abrir uma empresa LLC no país?

O que você irá encontrar nesse artigo:

Conteúdo atualizado em Janeiro de 2024*

Vender produtos na Amazon dos EUA é uma oportunidade lucrativa para empreendedores em todo o mundo. Criar uma conta de vendedor neste grande marketplace é relativamente fácil. No entanto, se você não residir nos Estados Unidos, existem algumas coisas que precisam ser consideradas. Neste artigo, vamos falar sobre por que estabelecer uma Limited Liability Company (LLC) é importante para empreendedores que desejam vender na Amazon americana. Ter uma empresa nos EUA garante benefícios fiscais, cumpre requisitos de compliance e otimiza sua operação, apesar de não ser obrigatório.

Caixas de entrega da Amazon dos EUA
A Globalfy faz parte da Service Provider Network: uma rede de prestadores de serviços terceirizados aprovados para ajudar o vendedor a lançar, gerenciar e expandir seu negócio na Amazon.

Quais são as vantagens fiscais de abrir uma LLC para vender na Amazon dos EUA

Por padrão, uma LLC é tratada como uma entidade de passagem para fins fiscais. Dessa forma, os lucros e as perdas passam para as declarações fiscais pessoais dos proprietários. Isso pode ajudá-lo a evitar a dupla tributação e minimizar sua responsabilidade fiscal.

Além disso, as taxas de pagamentos trimestrais (Tax Withholding) serão reduzidas sobre a receita obtida com as vendas da Amazon americana. Assim, você terá uma economia significativa em impostos e seu negócio de e-commerce será ainda mais lucrativo.

Como isso ajuda sua marca e sua reputação nos EUA?

O compliance é um aspecto crítico para vender na Amazon dos EUA. Como estrangeiro, você deve cumprir certas obrigações legais para operar seu negócio sem problemas. Registrar uma LLC garante que você cumpra esses requisitos. Essa estrutura separa seus ativos pessoais das responsabilidades da sua empresa, protegendo suas finanças pessoais de possíveis disputas legais.

Além disso, a Amazon americana exige que os vendedores tenham uma conta bancária nos EUA para receber pagamentos. Abrir uma empresa LLC permite que você abra uma conta bancária empresarial nos Estados Unidos, o que é essencial para operações financeiras mais tranquilas. Ter uma conta bancária nos EUA também simplifica os processos de pagamento e conciliação, permitindo que você gerencie suas finanças com mais eficiência.

Como uma LLC pode otimizar suas operações e processos de importação?

Ter uma LLC legitima seu negócio e passa confiança para compradores em potencial, aumentando suas vendas.

Porém, mais importante, ter sua própria LLC simplifica o processo ao estabelecer uma entidade comercial formal para atuar como um importador legal. Isso pode ajudá-lo a cumprir os regulamentos alfandegários, além de lidar com a documentação necessária. Sem falar no gerenciamento do pagamento de taxas e impostos com mais eficiente.

Abrir uma LLC nos EUA pode agilizar o processo de importação. Isso faz com que você economize tempo e esforços valiosos na hora de vender na Amazon americana. Você está interessado em registrar sua empresa LLC 100% online?

Compartilhar artigo

2 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Explorar
Outros conteúdos
Empresária calculando gastos para dissolução de empresa com calculadora
Marketing calendar for 2022
Mapa dos Estados Unidos com bandeira e Wyoming e Delaware
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2024 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.