Registro completo de LLC e C Corp

O que você irá encontrar nesse artigo:

Saiba a diferença entre o registro completo de LLC e C Corp antes de escolher um modelo de negócios e o que é necessário para cada um deles. Este artigo ensinará o básico sobre o processo.

Registro completo de LLC e C Corp

LLC ou C Corp?

Essa escolha deve ser feita de acordo com as necessidades de seu empreendimento. As C Corps podem participar do mercado de ações, portanto, oferecem mais vantagens quando se trata de financiamento e levantamento de capital externo.

Por outro lado, as LLCs podem ser mais atraentes para os proprietários de pequenas empresas, pois não há tributação em nível corporativo. Os membros das LLCs precisam declarar seus impostos de renda após a divisão dos lucros.

Veja quais documentos são necessários para o registro completo de LLC e C Corp

A primeira etapa é preencher os documentos de abertura da empresa e enviá-los ao estado. Se você optar por uma C Corp, deverá enviar um Certificate of Incorporation for C Corporations (taxa mínima de US$ 89). Ao optar por uma LLC, o documento é um Certificate of Incorporation for an LLC (taxa mínima de US$ 90).

Obtendo seu EIN

O EIN é o seu Employer Identification Number (Número de Identificação do Empregador) do IRS nos Estados Unidos: essa é uma etapa vital para abrir sua empresa americana como estrangeiro, pois você precisará de uma aprovação do EIN para declarar impostos, contratar funcionários ou abrir uma conta bancária comercial nos EUA.
Os empreendedores estrangeiros só precisam de seus passaportes para solicitar um EIN. Além disso, você pode contratar um dos planos da Globalfy para facilitar ainda mais as coisas.

Contratar um Registered Agent

De acordo com a lei estadual, para abrir uma C Corp ou uma LLC nos EUA, é preciso contratar um agente registrado: um indivíduo ou entidade que servirá como intermediário entre a sua empresa e o estado. Com os planos da Globalfy, você obtém todo o serviço de registro de empresas no exterior, incluindo um agente registrado por um ano inteiro. Esse é o indivíduo que, autorizado pelo estado, manterá sua documentação legal atualizada.

Endereço Virtual

Você precisará de um endereço no país para receber correspondências da Receita Federal, abrir uma conta bancária ou registrar sua empresa na Amazon, por exemplo. Nosso endereço virtual permite que você acesse sua correspondência de qualquer lugar do mundo.

Com os planos da Globalfy, você vai abrir sua empresa nos EUA sem sair do seu país de origem e ter acesso a todos os serviços listados acima. Basta fornecer os documentos necessários, e vamos cuidar do resto.

Compartilhar artigo

2 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Explorar
Outros conteúdos
Entrepreneurs receiving their EIN confirmation letter
Empreendedor viajando para os EUA
Annual Report ou Franchise Tax
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2024 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.