A importância de ter uma empresa nos Estados Unidos

O que você irá encontrar nesse artigo:

Abrir uma empresa nos Estados Unidos e estabelecê-la não é uma tarefa fácil. É uma situação que requer investimento, dedicação, estratégias e inovações.

Pessoas administrando uma empresa nos Estados Unidos

Focar no mercado local?

Focar no mercado local pode ser instável. Afinal, a situação do país afeta as tendências de consumo e o mau momento regional pode acabar com um negócio promissor.

Concentrar esforços no mercado local o tornará refém das variáveis deste local. Já pensou que poderá vender roupas de inverno para a Europa enquanto vende roupas de verão na América Latina? Dessa forma, terá um ciclo constante de produção facilitando fluxo de caixa, compras estratégicas de matéria prima e estoque balanceado.

Por esses motivos, expandir horizontes e buscar clientes globais é uma alternativa favorável para o crescimento de uma empresa.

O seu cliente está em qualquer lugar do mundo!

Uma vantagem direta dessa expansão é a possibilidade de alcançar um público maior e aumentar seu leque de clientes. Dependendo do nicho que estiver, você pode ser capaz de atender uma demanda no exterior que não é tão grande na sua região. Além disso, quando você tem uma empresa nos Estados Unidos, sua receita passa a funcionar em dólar, a moeda global, o que atrai mais clientes.

Esta é uma oportunidade de lucrar mais. Afinal, o dólar é uma moeda mais valorizada do que o real e você poderá usar o câmbio ao seu favor. Mesmo com custos de abrir a empresa nos EUA e pagar impostos, são valores menores do que estamos acostumados no Brasil. A conta, no fim, vale a pena.

Facilitar parcerias

Para um negócio novo crescer no mercado, especialmente startups, desenvolver parcerias com outras organizações torna-se parte do processo. Ter uma empresa global com registro nos EUA é um atrativo para conseguir essas parcerias.

Afinal, elas estarão negociando com uma empresa que está nos Estados Unidos, um país com ótima credibilidade perante o mundo e isso ainda gera mais oportunidades, uma vez que existem mais empresas disponíveis mundo afora para negociar.

Essas parcerias fornecem um suporte que permite você crescer, principalmente ao entrar em um mercado global desconhecido.

Pessoas trabalhando em empresa nos Estados Unidos

É importante ter o apoio de quem já conhece o processo de abertura de empresa nos Estados Unidos para ter sucesso nesse investimento. Para isso, conte com a assessoria dos especialistas da Globalfy!

Compartilhar artigo

Comments are closed.

Explorar
Outros conteúdos
Pessoa aprendendo como fazer dropshipping nos EUA
Pessoas escolhendo entre Flórida ou Delaware
Laptop aberto em um dos melhores marketplaces para vender nos EUA e mão segurando cartão
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2023 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.

A Globalfy é uma empresa de tecnologia financeira e não um banco. Serviços bancários prestados pelo Blue Ridge Bank N.A; Membro FDIC. O cartão de débito Globalfy Visa® é emitido pelo Blue Ridge Bank N.A. de acordo com uma licença da Visa U.S.A. Inc. e pode ser usado em todos os lugares onde cartões de débito Visa são aceitos. Seus fundos estão segurados em até US$250.000 pelo Blue Ridge Bank, N.A.; Membro FDIC.