Endereço nos EUA: Como contratar um endereço virtual para sua empresa?

O que você irá encontrar nesse artigo:

É preciso estar nos Estados Unidos para começar seu negócio no país? Não! A boa notícia é que você pode estar em qualquer lugar do mundo e aproveitar as oportunidades do mercado americano. Porém, na hora de abrir seu negócio, um dos requisitos será um endereço nos EUA. Para empreendedores estrangeiros, abrir um escritório no exterior pode ser um custo alto demais. Por isso, o serviço de endereço virtual nos Estados Unidos vai ajudar seu negócio a começar com o pé direito!

Além de ser um requisito, o endereço virtual para empresas pode trazer vantagens e destacar seu negócio no mercado mundial por um preço acessível. Esse serviço pode ser contratado quando você abrir seu empreendimento com a Globalfy, ou mesmo separadamente para você poder operar nos EUA com mais tranquilidade. Continue lendo para saber mais! 

Ilustração com o globo e texto sobre a importância de ter um endereço virtual nos Estados Unidos

O que é um endereço virtual nos Estados Unidos?

O endereço virtual é um serviço que oferece um endereço nos EUA por preços acessíveis para que empreendedores estrangeiros possam receber correspondências no país e ter acesso a elas remotamente. Com apoio de empresas como a Globalfy, cartas, ofícios e documentos são recebidos, digitalizados e repassados para os contratantes. Em comparação com outros serviços, essa opção traz diversas vantagens para empresários internacionais.

Por exemplo, as PO Boxes, ou Caixas Postais, têm acesso restrito ao dono da caixa de correio individual através da fechadura. Dessa forma, você não tem um endereço oficial para a sua empresa, nem responsáveis por receber sua correspondência. Além disso, o IRS (Internal Revenue Service) não aceita o PO Box para efetuar o processo de incorporação da sua empresa

Por que preciso de um endereço nos EUA?

Se você está expandindo seu negócio globalmente, um endereço nos EUA vai ser necessário para seu negócio receber correspondências importantes, principalmente aquelas relativas ao processo de incorporação. Por isso, contar com a mesma empresa para realizar esses dois serviços pode ajudar você. Caso exista algum problema durante o processo de abertura de empresas, os responsáveis conseguem avisá-lo rapidamente e agir para solucionar uma possível dificuldade. Tal situação não seria possível se a equipe não tivesse acesso ao endereço fornecido ao IRS.   

Um endereço no país também será utilizado em diversas operações do dia a dia do seu negócio, como declarações de impostos e registro de marca. Para isso, além de ter um local para recebimento de correspondências, você precisa ter acesso rápido a documentos e pedidos realizados pelos remetentes. 

Os bancos americanos exigem que um endereço físico seja fornecido para na hora de abrir uma conta empresarial. PO Boxes e outras formas de Caixa Postal não são aceitas nesse processo. Para recebimento de cartões bancários físicos, o endereço virtual nos Estados Unidos também pode ajudá-lo, visto que muitos provedores não enviam para outro países. 

Plataformas como Amazon e Stripe também podem exigir um endereço nos EUA para empresas para realizar as suas operações no país. 

Pessoa recebendo cartas

Vantagens do endereço virtual para empresas 

O endereço nos EUA se faz necessário em algumas situações. Porém, com o serviço certo, você também terá vantagens que colocarão seu negócio na frente de concorrentes no novo mercado. Confira a seguir:

  • Facilidade: Todas suas correspondências serão disponibilizadas para acesso remoto em até 24h. Processos de trabalho intensivo, como classificação, abertura, digitalização e depósito de cheques, serão automatizados. 
  • Credibilidade: Contar com um endereço virtual nos Estados Unidos vai ajudar na hora de estabelecer uma relação de confiança com fornecedores, clientes e parceiros.  
  • Acessível: O valor de um endereço comercial físico nos EUA pode ser um gasto que não se encaixa no planejamento atual do seu negócio. O endereço virtual é um serviço mais econômico para você expandir sua empresa com segurança. 

Muitas vezes, até mesmo empreendedores residentes dos EUA optam por contratar um endereço virtual para suas empresas. Esse serviço pode proteger o endereço pessoal de proprietários que operam remotamente e passar confiança para clientes e parceiros. 

Confira a seguir como será o processo de ter um endereço virtual para sua empresa.

Como funciona um endereço virtual nos Estados Unidos na prática?

Com o serviço de endereço virtual, você terá um endereço nos EUA em Orlando, na Flórida, para sua empresa. Assim, você terá um acesso mais fácil a suas correspondências de forma organizada e ágil. O recebimento será eficiente e acessível em qualquer lugar do mundo.

Entenda cada passo do serviço para empreendedores nos EUA:

  1. Disponibilizamos um endereço exclusivo para seu negócio
    Ao contratar nosso serviço de abertura de empresa nos EUA ou Virtual Address, você receberá um endereço exclusivo para utilizar em todas as operações necessárias para o seu negócio sem taxas de adesão ou configuração ocultas. 
  2. Recebemos suas correspondências
    Suas correspondências são enviadas para nosso endereço e processadas de forma totalmente segura.
  3. Enviamos para você
    Nossa equipe fará a digitalização em até 24 horas para que você possa acessar em sua caixa de entrada em formato PDF. Caso deseje, as correspondências também podem ser encaminhadas para seu país de origem.  
  4. Você assume o controle
    Todas as cartas recebidas podem ser acessadas pelo Portal, uma plataforma exclusiva para clientes. Além disso, em um clique, você pode contratar o envio da letter para qualquer lugar do mundo ou até depositar cheques online. 
Pessoa trabalhando

Contrate um endereço nos EUA para sua empresa! 

Ao começar o seu negócio, o endereço nos EUA vai ser uma maneira de dar esse passo com mais segurança. Além de operar completamente de outro país, você terá a garantia de parceiros capacitados e confiáveis para auxiliar todas as necessidades da sua empresa nos EUA

Na Globalfy, o serviço de endereço virtual para empresas pode ser contratado de duas formas: durante o processo de abertura de negócio ou separadamente. Ao montar sua empresa nos EUA com a Globalfy, você terá um ano de endereço virtual, assim como um ano de Registered Agent e uma conta bancária empresarial gratuita.

Compartilhar artigo

Comments are closed.

Explorar
Outros conteúdos
Vista da California
Bandeira em parque no Memorial Day
Calendário de marketing para 2020
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2024 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.