O que é uma empresa offshore? Conheça as vantagens de abrir uma empresa em Delaware

O que você irá encontrar nesse artigo:

Delaware é um dos maiores paraísos fiscais dos Estados Unidos, contando com mais empresas privadas registradas do que habitantes. Empreendedores de tecnologia de todo o mundo visitam os EUA, e especialmente o estado de Delaware, como a melhor opção para expandir suas operações e desenvolver seus negócios. Agora, vamos ver o que é uma empresa offshore e como aproveitar os benefícios de abrir um negócio no setor de tecnologia em Delaware.

Continue lendo e você encontrará os requisitos, a papelada e o que significa ter uma offshore em Delaware sem nem mesmo pisar nos Estados Unidos.

O que é uma empresa offshore?

Uma empresa offshore é qualquer negócio incorporado em um território ou jurisdição onde seus proprietários não residem. Também pode ser qualquer empresa que opere em país ou estado diferente daquele em que está registrada.

No caso de Delaware, o estado é considerado um paraíso fiscal por empresários e especialistas em negócios de todo o mundo, embora não esteja incluído na Lista de paraísos fiscais não cooperativos da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico.

Milhares de empreendedores internacionais vão a Delaware todos os anos para estabelecer suas operações nos EUA e aproveitar as vantagens de abrir uma empresa offshore no estado.

Mapa de delaware

O que significa offshore para empreendedores em Delaware? 

Além de saber o que é uma empresa offshore, na hora de abrir seu negócio é necessário entender o que significa offshore para empreendedores internacionais em cada estado. Em Delaware, essa categoria de empresa apresenta muitas vantagens, principalmente em comparação com outros estados dos EUA

Agora, vamos dar uma olhada nas vantagens de incorporar sua empresa offshore em Delaware. 

  • Você pode abrir uma C Corp ou uma LLC sem mais sócios ou proprietários. Chama-se single-member LLC o single-shareholder Corp e estrangeiros são bem-vindos para fazê-lo em Delaware.
  • Você pode abrir sua empresa em Delaware, mas não é obrigado a ter um escritório no estado. Ao ter sua empresa registrada em Delaware e basear suas operações em outro lugar fora dos EUA, você não terá que pagar impostos de renda corporativos estaduais.
  • As LLCs de Delaware pertencentes a residentes fora dos EUA não pagam imposto de renda federal se a fonte de renda for de fora dos Estados Unidos (de qualquer forma, deve preencher o formulário 5472 para informar o IRS).
  • As empresas em Delaware não precisam divulgar informações sobre seus proprietários ou sua contabilidade ao público. Ao criar uma empresa offshore em Delaware, você terá privacidade.
  • Ao abrir sua empresa offshore em Delaware com a Globalfy, em apenas 4 semanas você estará fazendo negócios nos EUA.

Delaware mantém uma relação amistosa com empresas offshore. A Lei Geral das Sociedades Anônimas de Delaware favorece muito os empresários nacionais e internacionais, concedendo pouquíssimos benefícios aos credores quando se trata de reivindicações patrimoniais.

Além de saber o que é uma empresa offshore e os benefícios de atuar em Delaware, é importante levar em conta outros fatores na hora de abrir sua empresa no estado. Continue lendo e descubra quando e como abrir sua offshore. 

Vale a pena abrir uma offshore em Delaware?

A melhor forma de abrir uma empresa offshore em Delaware é estabelecer uma empresa que pode realizar atividades online ou, pelo menos, fora dos EUA. Por isso, startups de SaaS, empresas de e-commerce, agências de consultoria e empresas de importação e exportação são as mais populares em Delaware.

As leis estaduais e os regulamentos tributários são projetados para atrair capital estrangeiro e proteger empresas de tecnologia offshore. Delaware é um estado receptivo a empreendedores online e permite que eles criem empresas sem precisar estar fisicamente no estado. Além disso, com o plano de formação de negócios tudo-em-um da Globalfy, você poderá montar uma empresa offshore em Delaware 100% remotamente, sem precisar sair do seu país de origem.

Ter certeza do que significa abrir uma offshore em Delaware é tão importante para realizar negócios em outras áreas, quanto saber identificar e analisar cada situação. Algumas indústrias são mais escrutinadas por agências americanas ou internacionais. Tanto que até mesmo incluir certas palavras no nome de sua empresa pode sinalizar seu negócio, por exemplo, “banco”, “seguros”, “fundo”, “escola” ou “universidade”.

Você também precisará certificar-se de que seus impostos estão atualizados em seu país de origem fiscal. As agências fiscais nacionais informam-se mutuamente sobre faturas suspeitas e compras de bens físicos.

Homem pesquisando o que é uma empresa offshore

Como abrir uma empresa offshore em Delaware online

Vamos ver o passo a passo para abrir um negócio em Delaware como estrangeiro.

  1. Escolha sua estrutura corporativa: como empresário estrangeiro, você pode optar por abrir uma LLC ou uma C Corp em Delaware. As LLCs são mais populares para a criação de uma empresa offshore, pois têm uma proteção mais ampla de responsabilidade pessoal. 
  2. Registre sua empresa no estado: envie a documentação com suas informações pessoais e comerciais e pague a taxa comercial de Delaware (mínimo de US$89 para Corps e mínimo de US $90 para LLCs).
  3. Obtenha seu EIN: envie seus documentos de registro ao IRS e obtenha seu Número de Identificação do Empregador (EIN). Isso é vital para operar nos EUA e pagar impostos (ou reivindicar isenções fiscais).
  4. Contrate um Registered Agent: contrate um profissional sancionado pelo estado ou uma empresa especializada para mantê-lo informado e atualizado sobre as obrigações legais de sua empresa.
  5. Abra sua conta bancária empresarial nos EUA: Com o plano de formação de negócios da Globalfy, você terá uma conta bancária americana e um cartão de débito Visa para sua empresa.

Com o plano completo de abertura de empresas da Globalfy, você poderá fazer todo esse processo com apenas um clique. Pague US$599 (mais a taxa de incorporação do estado) e aproveite todos os benefícios de montar uma empresa offshore em Delaware. Além disso, obtenha 1 ano de Registered Agent, 1 ano de Endereço Virtual e uma conta bancária empresarial nos EUA. Agora que você sabe o que significa offshore e entende as vantagens de abrir esse tipo de empresa em Delaware, basta clicar aqui e abrir seu negócio online nos EUA.

Compartilhar artigo

2 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Explorar
Outros conteúdos
Empreendedora organizando produtos para seu fashion e-comemrce
como-ganhar-em-dolar-no-brasil
Profissional acompanhando vendas de e-commerce nos Estados Unidos
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2024 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.