Wyoming, Nevada e Califórnia: qual a melhor opção para registrar seu negócio?

O que você irá encontrar nesse artigo:

Registrar sua empresa em um dos estados americanos é um passo obrigatório na hora de abrir um negócio no país. Para ajudar você nessa tarefa, trouxemos as principais diferenças entre os estados de Wyoming, Nevada e Califórnia. 

Wyoming, Nevada, California

O processo de abertura de empresa nos Estados Unidos exige que o empresário opte por um dos estados do país para fazer o registro do negócio. Na hora de fazer a escolha, muitos empreendedores enfrentam uma série de dúvidas, afinal, cada estado americano conta com suas próprias leis e impostos. 

Nos Estados Unidos existem, tanto impostos federais, como estaduais e, neste blog post, vamos abordar as especificidades dos estados de Wyoming, Nevada e Califórnia. Para conhecer mais sobre as exigências federais, acesse este conteúdo

Ainda, vale lembrar que há diversos impostos nos Estados Unidos e que, neste conteúdo, vamos abordar os principais, como State Income Tax, o imposto de renda federal do país, além do processo de renovação anual, que em alguns estados é conhecido como Annual Report e em outros como Franchise Tax

Antes de entender o funcionamento desses impostos, é necessário compreender quais as diferenças entre os tipos de empresas (LLC e CORP) e como são as leis para cada uma delas.  

LLC e CORP: qual a diferença entre elas? 

LLC, ou Limited Liability Company, é uma modalidade de empresa similar a LTDA, que já conhecemos no Brasil. As empresas nesta modalidade precisam, obrigatoriamente, distribuir os lucros no final do ano entre os sócios. 

Por esse motivo, não há a exigência de pagamento do imposto de renda no nível empresarial, mas sim, no nível da pessoa física. Os sócios são responsáveis por fazer o pagamento dos impostos após a distribuição. 

Caso a LLC seja a modalidade ideal para você e você não pretenda ter operação física nos Estados Unidos, uma dica é registrar sua empresa em estados sem a cobrança do State Income Tax – imposto estadual – para pessoa física. Assim, você não precisa pagar por essa taxa. 

Por sua vez, a Corporation exige o pagamento de Income Tax Federal no nível empresarial; já no nível estadual (State Income Tax) a porcentagem varia de acordo com o estado escolhido, e alguns estados, como Wyoming, não possuem essa cobrança.  Essa é uma modalidade que traz vantagens, por exemplo, para negócios que pretendem ser negociados na bolsa de valores. 

No entanto, os empresários enquadrados na C CORP precisam lidar com a dupla tributação, já que os sócios pagam os tributos a nível corporativo e, depois, quando os lucros são distribuídos aos acionistas. Nesse segundo momento, como pessoa física.  

Wyoming, Nevada e Califórnia

Conheça, na tabela abaixo, os custos de abertura em cada estado, quais os impostos praticados, tanto para pessoa física, quanto para empresas. Lembre-se de que, caso você escolha a modalidade LLC, os impostos serão pagos como pessoa física e, se sua escolha for uma CORP, como uma corporação.

Wyoming, Nevada e Califórnia: qual devo escolher para registrar minha empresa? 

Apesar de chamar muita atenção, principalmente por ser a casa de muitas empresas de tecnologia e startups, a Califórnia tem taxas altas se comparada aos outros estados. Junto ao Havaí, Oregon, Minnesota, Nova Iorque e Nova Jersey, a Califórnia tem uma das maiores taxas dos Estados Unidos para o State Income Tax. 

É por isso que diversas empresas, como Apple e Google, que atuam na Califórnia estão, na verdade, incorporadas em Delaware. Você pode saber sobre o assunto neste artigo

Por outro lado, Wyoming e Nevada têm as vantagens de não exigirem o pagamento de State Income Tax para pessoas físicas e corporações. No caso de Wyoming a renovação anual também é mais baixa e pode ser uma boa opção para os empresários preocupados em reduzir seus custos fixos. Nestes dois estados há também sigilo sobre as informações dos sócios da empresa, diferentemente da Flórida, por exemplo, em que as informações são públicas.

Você pode saber mais sobre outros estados, como Flórida, Delaware e Texas, acessando este link. Lembre-se de que antes de tomar a decisão, é importante ter todas as informações em mãos! 

Quer saber mais? Conte com o apoio da nossa equipe! 

Para tirar dúvidas e entender qual o melhor estado para a sua LLC ou CORP, você pode agendar uma conversa gratuita com um de nossos especialistas. Acesse aqui e escolha o melhor dia e horário!

Compartilhar artigo

Comments are closed.

Explorar
Outros conteúdos
Mulher utilizando fintechs e bancos dos Estados Unidos
Foto de colaboradores da Falkk
Contabilidade nos EUA
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2024 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.