Abrir conta digital nos Estados Unidos: Benefícios para o seu negócio nos EUA

O que você irá encontrar nesse artigo:

Abrir uma conta digital nos Estados Unidos é um passo decisivo para que empresários globais tenham acesso a mais oportunidades.  

Empreendedores de todo o mundo têm a ambição de expandir seus negócios para os mercados mais importantes do mundo. Pela sua posição como uma grande potência econômica, os EUA são uma das opções mais atraentes para consumidores e fornecedores de todo o mundo. 

Hoje em dia, ter uma conta empresarial em um banco digital americano pode ser mais fácil do que parece. Empreendedores de todo o mundo já podem fazer esse processo sem sair do seus países de origem e sem burocracia. 

Quer saber como uma conta digital em dólar pode ajudar seus negócios? Continue lendo e descubra como abrir uma conta empresarial online nos EUA e fazer negócios em todo o mundo!  

Abrir conta digital nos Estados Unidos Benefícios para o seu negócio nos EUA

Receba pagamentos em dólares americanos

Um dos principais benefícios de abrir uma conta digital nos Estados Unidos para empreendedores estrangeiros é ter acesso direto à moeda mais forte do mundo. O dólar dos EUA continua sendo o ativo financeiro mais confiável do mundo, portanto, quem possui investimentos na moeda pode obter mais e melhores oportunidades de negócios.

Ao abrir uma conta empresarial online com a Globalfy, você poderá manter seu saldo na moeda americana mesmo estando fora do país. Você evitará tarifas e taxas de câmbio desfavoráveis, além de ter acesso a um mercado mais forte. O processo de abertura de contas bancárias é muito simples! Com os planos da Globalfy, os serviços bancários já estão inclusos.

Graças a plataformas como SWIFT e VisaNet, fornecedores internacionais podem receber pagamentos de várias moedas convertidos em dólares. Venda seus produtos e serviços em qualquer lugar e torne seus lucros à prova de desvalorização com uma conta digital em dólar nos EUA.

Jurisdição bancária de alta reputação e proteção de depósitos

Mesmo em alguns países do primeiro mundo, bancos são obrigados a fornecer informações detalhadas para cada transação, o que obriga os usuários a fornecer grandes quantidades de dados como prova. Como os bancos dos EUA são comumente usados ​​para transferências de dinheiro em grande escala, eles tendem a ser menos examinados por entidades internacionais.

Então, digamos que você tenha várias contas bancárias em diferentes países, incluindo os EUA. Qualquer transação que você fizer de uma conta francesa ou alemã será fortemente inspecionada e até retida temporariamente. Por outro lado, uma transferência da sua conta bancária americana provavelmente será concluída em segundos.

Isso é possível graças ao alto renome que as plataformas bancárias americanas possuem em comparação com o resto do mundo. As agências de proteção bancária dos EUA oferecem segurança aos usuários e outras instituições para trocas de dinheiro domésticas e internacionais. 

O Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC) oferece segurança de depósito de até US$ 250.000 para bancos e fintechs americanas, incluindo a Globalfy. Este é o valor mais alto que qualquer agência de seguros no mundo pode proteger, o que torna uma abrir uma conta empresarial online nos EUA a opção mais segura e atraente para negócios internacionais.

Acesso a grandes marketplaces e processadores de pagamento

Um dos benefícios de uma conta digital em dólar é a chance de vender produtos com facilidade na Amazon, Shopify, etc. Com um banco digital americano, você também poderá receber pagamentos de plataformas como Stripe, PayPal ou Payoneer, independentemente das restrições do seu governo nacional.

Plataformas de e-commerce, como Amazon e Wayfair, permitem que você venda seus produtos em mercados lucrativos, como EUA e Europa, sem precisar mudar suas operações. Graças ao programa de logística dessas empresas, você pode listar seu estoque de mercadorias e deixá-los cuidar do envio e do atendimento ao cliente enquanto você recebe pagamentos em dólares.

Por outro lado, se você deseja gerenciar seu próprio site e atendimento, configurar sua loja virtual no Woocommerce ou Shopify vai ser ainda mais simples depois de abrir uma conta digital nos Estados Unidos. Para freelancers e microempreendedores, uma conta bancária empresarial americana também permitirá oferecer serviços no Upwork ou no Fiver e evitar outras taxas de processamento de pagamento. 

Agora, no lado operacional das coisas, ao pagar fornecedores em dólares, você poderá contratar agências especializadas em marketing ou staff augmentation para expandir seus negócios. Em todos os cenários, uma conta bancária americana é um ativo em si para qualquer empresa internacional. Expanda seus negócios e aproveite os benefícios de empreender na economia mais forte do mundo.

Pessoa usando celular para fazer compras online

Como abrir uma conta digital nos Estados Unidos para empreendedores globais

Depois de quase uma década abrindo empresas americanas para empreendedores globais, a Globalfy agora oferece uma solução bancária revolucionária para empresas nos EUA com proprietários de todo o mundo.

Agora você pode abrir uma conta bancária empresarial nos EUA com a Globalfy sem ter um visto americano, SSN ou mesmo ITIN. O serviço bancário com segurado pelo FDIC da Globalfy foi pensado para empreendedores globais. Para aproveitar as vantagens de uma conta digital em dólar e acelerar seu crescimento, você só precisa escolher o plano de abertura de negócios que mais combina com você! Clique aqui e conheça nossos planos!

Compartilhar artigo

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Explorar
Outros conteúdos
Ilustração de pessoas falando sobre empresas LLC
Como abrir empresa nos EUA com plano de assinatura.
Amazon-marketplaces
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2023 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.

A Globalfy é uma empresa de tecnologia financeira e não um banco. Serviços bancários prestados pelo Blue Ridge Bank N.A; Membro FDIC. O cartão de débito Globalfy Visa® é emitido pelo Blue Ridge Bank N.A. de acordo com uma licença da Visa U.S.A. Inc. e pode ser usado em todos os lugares onde cartões de débito Visa são aceitos. Seus fundos estão segurados em até US$250.000 pelo Blue Ridge Bank, N.A.; Membro FDIC.