Investimentos nos EUA: Como levantar capital para sua LLC

O que você irá encontrar nesse artigo:

Entre as estruturas de negócios disponíveis , muitos futuros empreendedores se inclinam para o modelo LLC. As LLCs, Limited Liability Companies, possuem estruturas semelhantes às LTDAs brasileiras. Neste tipo de empresa, todos os lucros da empresa são repassados e distribuídos diretamente aos sócios. Outras estruturas de negócios incluem empresas individuais, parcerias, C Corps e S Corps. 

Existem muitas razões pelas quais as LLCs são uma escolha popular, no entanto, muitos empreendedores permanecem incertos sobre um aspecto: é possível receber investimentos nos EUA com as ações de uma LLC? A resposta mais direta é não, no entanto, LLCs oferecem uma gama de benefícios que podem despertar seu interesse! 

A boa notícia é que uma LLC americana pode ser aberta desde qualquer país do mundo. Empresários estrangeiros podem iniciar o processo de criação de uma empresa nos Estados Unidos sem sair de casa. O processo feito totalmente online com a Globalfy. 

Gráfico mostrando as variações em investimentos nos EUA

O que é uma LLC?

Por possuírem uma estrutura de responsabilidade limitada, as dívidas e obrigações da empresa LLC são parcialmente separadas de seus membros. As LLCs são uma escolha bastante popular entre empreendedores nacionais e internacionais. Você pode abrir uma LLC como único proprietário (single-member LLC) ou com vários sócios, o número de membros é ilimitado.

O que são ações?

Simplificando, uma ação é um investimento em uma empresa que pode ser comprada ou vendida em bolsas públicas (como a New York Stock Exchange e a Nasdaq Stock Market, ambas localizadas em Wall Street, NYC, ou a bolsa de valores brasileira, B3). Quando a participação em uma empresa é comprada, o comprador se torna um acionista da empresa, pois os percentuais de participação são chamados de “ações”. Algumas estruturas empresariais podem emitir ações para investimentos nos EUA, no entanto, esse não é o caso das LLCs. 

Existem também ações oferecidas exclusivamente por empresas privadas a fundadores internos, funcionários e investidores institucionais credenciados. Esse tipo de ação não está disponível ao público ou em bolsas públicas e não atende aos requisitos regulamentares e de divulgação da US Securities and Exchange Commission. As empresas privadas não divulgam suas informações financeiras ao público, portanto, as ações trocadas e vendidas são mantidas em sigilo.

Então, uma LLC pode levantar capital através de ações? Não, as LLCs não podem emitir ações, pois são estruturas de propriedade privada, que não devem ser negociadas em bolsas públicas ou privadas. 

Quais estruturas de negócios podem emitir ações?

Para empreendedores internacionais, as C Corporations são uma opção para emitir ações, pois são empresas de capital aberto de propriedade de acionistas. Embora a estrutura Corp ainda seja uma ótima opção para empresários estrangeiros buscando investimentos nos EUA, você ainda precisa ter em mente que essa estrutura está sujeita à bitributação e terá um gerenciamento muito mais rígido. C Corporations privadas também podem emitir ações, no entanto, o processo é feito de forma privada e com seus próprios fundadores, funcionários e investidores. Essas ações não estão listadas em bolsas de valores públicas.  

Pessoas pesquisando como receber investimentos nos EUA com suas LLCs

Como você pode receber investimentos nos EUA com uma LLC?

Limited Liability Companies não podem emitir ações. No entanto, essas empresas podem levantar ou obter investimentos nos EUA para LLCs por meio da oferta de capital ou dívida.

Uma pessoa física ou jurídica possui capital da LLC quando compra uma porcentagem da propriedade da empresa, o que lhe dá direito a uma determinada quantia dos lucros e, assim, poder na tomada de decisões.

No que diz respeito à dívida, os membros da LLC não estariam oferecendo nenhum controle da empresa e, à medida que as despesas aumentam, também aumentam os juros e taxas. 

Outras alternativas à emissão de ações para levantar capital são:

  • Crowdfunding
  • Subsídios especiais ou empréstimos de governos estaduais e locais
  • Investimentos de capital de risco

Claro, você deve escolher a alternativa de financiamento que melhor se adapta ao seu modelo de negócios.

Quais são os benefícios de abrir uma LLC?

Embora as LLCs não possam emitir ações para receber investimentos nos EUA, elas ainda oferecem muitos benefícios aos empreendedores. Estes variam de flexibilidade, vantagens fiscais e responsabilidade pessoal limitada. 

As LLCs são conhecidas como estruturas de negócios flexíveis, o que significa que os membros da LLC têm mais voz na gestão e na tomada de decisões. Enquanto isso, as C Corps são o completo oposto, conhecidas por serem mais tradicionais e rígidas nesses aspectos.

Ao contrário das C Corps, que estão sujeitas à dupla tributação, os lucros da LLC passam diretamente para a declaração de imposto de renda pessoal dos membros. Isso é conhecido como tributação de “repasse”, o que significa que a LLC não paga nenhum imposto corporativo e não há risco de dupla tributação.

LLCs também oferecem a seus membros proteção de responsabilidade parcial de quaisquer problemas financeiros que a empresa possa incorrer. Esta é uma separação entre bens pessoais e da empresa.

Mulher trabalhando

Como abrir sua própria LLC?

Agora que você sabe o que uma LLC significa, você está pronto para iniciar o processo de abertura de seu próprio negócio nos EUA! Com a ajuda da Globalfy e sua equipe especializada, o processo pode ser feito totalmente online. Preencha o formulário e abra sua empresa nos EUA em menos de 5 minutos. Sua futura LLC está mais perto do que parece. A Globalfy também oferece 1 ano de endereço virtual e Registered Agent e uma conta empresarial bancária nos EUA no plano de formação de negócios completo. Comece sua própria empresa agora!

Compartilhar artigo

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Explorar
Outros conteúdos
Homem analisando documentos sobre impostos nos EUA
Mapa representando vendas online na Europa
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2024 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.