Globalfy Banking: O que muda em nossos serviços de contas empresariais

O que você irá encontrar nesse artigo:

Lamentamos informar que, após uma análise cuidadosa, decidimos descontinuar nossos “Business Account Services”, fornecidos em parceria com o Blue Ridge Bank N.A.; Membro FDIC. Dessa forma, a(s) conta(s) de depósito comercial(is) de sua empresa será(ão) encerrada(s) em 31 de março de 2024.

Essa decisão não foi tomada de forma leviana, pois entendemos o quanto isso afeta nossos clientes, mas temos o compromisso de tornar essa transição o mais simples possível para você.

Próximas etapas para sua conta:

Para oferecer a você uma opção confiável no futuro, fizemos uma parceria com a Mercury, que já está preparada para receber as solicitações dos nossos clientes. Também desenvolvemos uma integração de “um clique” para ajudar você a criar sua conta na Mercury e a transferir seus fundos sem problemas.

Clique aqui para fazer login em sua conta Globalfy e iniciar o processo.

Qualquer saldo remanescente em sua Conta Globalfy após essa data será enviado para o endereço que temos em arquivo por meio de um cheque, de acordo com a seção “Closing Your Account and Account Suspensions“, do Contrato de Conta de Depósito Comercial Globalfy.

Entendemos que mudar seus acordos bancários comerciais pode ser um desafio, mas você pode contar com nossa equipe para apoiá-lo durante todo esse processo. Fique à vontade para entrar em contato com o nosso time de suporte ao cliente por telefone, e-mail ou chat, disponível em http://help.globalfy.com.

Nosso compromisso duradouro:

Embora nossas operações bancárias estejam sendo encerradas, a Globalfy continua dedicada à nossa missão de apoiar empreendedores internacionais. Continuaremos focados em nossos principais serviços, incluindo formação de empresas, Registered Agent, endereço virtual, contabilidade e impostos. Em breve, apresentaremos novos serviços e recursos para apoiar ainda mais seus negócios nos EUA.

Agradecemos sua confiança em nós durante esse período. Obrigada por fazer parte dessa jornada.

Atenciosamente,
Eva Palatinsky
CEO

A Globalfy é uma fintech e não é um banco. Serviços bancários fornecidos pelo Blue Ridge Bank N.A.; Membro FDIC. O Cartão de Débito Visa® Globalfy é emitido pelo Blue Ridge Bank N.A., de acordo com uma licença da Visa U.S.A. Inc. e pode ser usado em todos os lugares onde cartões de débito Visa são aceitos.

Compartilhar artigo

Comments are closed.

Explorar
Outros conteúdos
Black Friday em neon com caixas ao lado
Feeling happy with the results of my sales report
Pessoa preenchendo formulários durante Tax Season
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2024 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.