Snowman Labs: Empresa de tecnologia brasileira que desenvolve projetos para todo o mundo

O que você irá encontrar nesse artigo:

O mercado norte-americano é o sonho de consumo de qualquer empresário. E abrir uma empresa de tecnologia nos Estados Unidos deixou de ser algo restrito aos investidores de grande porte.

Empresários brasileiros e de outras localidades podem desenvolver seus projetos globais através dos Estados Unidos mesmo sem estarem presentes no país. Apesar de ser um processo desafiador, é a porta de entrada para um mercado de grandes possibilidades, com a facilidade de fazer transações em dólar e os benefícios da desburocratização do sistema comercial e financeiro americano.

Snowman Labs, empresa de tecnologia brasileira

A Snowman Labs é um exemplo disso. Em seu portfólio, a empresa possui diversos projetos de aplicativos para smartphones e tablets. A empresa já trabalhou com o Sebrae, VHSYS (sistema de gestão empresarial), Bliive (rede social colaborativa de compartilhamento de tempo), entre outras marcas. São mais de 100 aplicativos desenvolvidos em mais de 70 projetos.

Atuação da Snow Labs nos Estados Unidos

A Snowman Labs decidiu não limitar seu mercado apenas ao Brasil. A startup passou a operacionalizar também na Flórida, principal destino dos empresários brasileiros. Como se sabe, abrir uma empresa de tecnologia nos Estados Unidos é uma vitrine para o mundo, dada a sua importância no mercado e o perfil americano de consumidor voraz.

O local foi estrategicamente escolhido, pois a legislação do estado favorece o registro de empresas para estrangeiros, bem longe da burocratização de abrir uma empresa no Brasil. A Flórida é reconhecidamente um dos melhores estados americanos para fazer negócios, provando que as atrações deste lugar não se limitam às praias de Miami ou a famosa Disney World em Orlando. Vale destacar que a legislação americana permite até mesmo que empresários não-residentes nos EUA abram uma empresa no país.

O fato é que a empresa de tecnologia brasileira aproveitou a desburocratização do sistema financeiro americano para desenvolver seu projeto global através dos Estados Unidos. É a porta de entrada para um mercado de incontáveis possibilidades. Com isso, a Snowman Labs hoje cria soluções de tecnologia para todo o planeta. Com um atrativo imediato: fazer transações em dólar.

Empresa de tecnologia

A relação entre operacionalizar com real e dólar é bastante tênue, mas claro que a valorização da moeda americana em relação a nossa salta aos olhos de qualquer empresário. Some-se a isso a credibilidade de estar na maior economia global, o que faz toda diferença no posicionamento da marca perante o mercado. Para saber mais sobre o assunto, clique aqui.

Compartilhar artigo

Comments are closed.

Explorar
Outros conteúdos
6 passos para abrir uma empresa em Delaware nos EUA
Foto de empreendedores da Configr
couple using laptop and phone with globalfy business formation page on them
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2023 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.

A Globalfy é uma empresa de tecnologia financeira e não um banco. Serviços bancários prestados pelo Blue Ridge Bank N.A; Membro FDIC. O cartão de débito Globalfy Visa® é emitido pelo Blue Ridge Bank N.A. de acordo com uma licença da Visa U.S.A. Inc. e pode ser usado em todos os lugares onde cartões de débito Visa são aceitos. Seus fundos estão segurados em até US$250.000 pelo Blue Ridge Bank, N.A.; Membro FDIC.