Black Friday 2018 bate novo recorde nos EUA

O que encontrará nesse artigo:

A tão esperada Black Friday 2018, a sexta-feira após Thanksgiving, superou metas e expectativas de especialistas do setor.

Black Friday

Segundo Adobe Analytics, a Black Friday atingiu um novo recorde de vendas online nos EUA: US$6.22 bilhões.

O crescimento das vendas online foi o maior que esperado. Havíamos compartilhado que o crescimento seria de 20%, pois bem, as vendas online deste ano cresceram em 23,6% em relação a 2017.

Incrível, não é?

Não somente cresceu mais que o esperado, como a Black Friday 2018 marcou pela primeira vez na história mais de US$2 bilhões em compras foram feitas via mobile em um único dia!

“Os varejistas fizeram sua parte para criar melhores experiências mobile para os consumidores e transformar quase 10% mais visitantes de smartphones em compradores nesta Black Friday do que nos últimos anos”, disse Taylor Schreiner, diretor da Adobe Digital Insights.

Em 2017, as vendas online via mobile representaram 29,1%. Este ano 33,5%.

Um fato curioso é que na Black Friday 2018 os congestionamentos para os shoppings nos EUA estavam menores do que os anos anteriores, devido aos consumidores terem migrado para as compras online através de seus celulares e desktops.

O ticket médio também superou 2017 com um crescimento de 8,5%, totalizando $146, em 2018.

A reflexão que fica é: Você já está se preparando para a Black Friday 2019? Nós podemos ajudar! Clique aqui e saiba mais.

Compartilhar artigo

Comments are closed.

O que encontrará nesse artigo:

Outros conteúdos
Black Friday em neon com caixas ao lado
Letras que forman las siglas de LLC
Mapa com uma bandeira marcando o Brasil
Google logo on the features page
Endeavor logo on features page.
Select USA logo on features page.
UCF logo on featurs page
orlando-logo
Security logo on features page.
As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.
ACBJ- 1989_WEB_BADGE_120145
Plataforma completa

Receba nossas últimas atualizações

Receba nossas comunicações com informações relevantes para ajudá-lo a iniciar, crescer ou expandir seus negócios nos EUA.