O que é a IRS letter 147C? Carta de confirmação do EIN

O que você irá encontrar nesse artigo:

A carta de confirmação do EIN é um dos documentos mais importantes para empresas nos Estados Unidos. Este documento e o EIN são cruciais para abrir e administrar sua própria LLC ou C Corp. Tanto os empresários nacionais quanto os internacionais podem conseguir gratuitamente uma carta de confirmação do EIN, também conhecida como IRS letter 147C, para operar nos Estados Unidos.

Vamos ver tudo o que você precisa saber sobre este documento, mas primeiro vamos começar com o básico.

Empreendedores recebendo sua IRS Letter 147C

O que é o EIN?

O Employer Identification Number, traduzido como Número de Identificação do Empregador, é a identificação fiscal corporativa emitida pelo IRS para empresas que operam nos Estados Unidos. O EIN constitui os dígitos usados ​​para rastrear transações comerciais no país e registrar impostos federais.

O EIN será obrigatório para abrir uma conta bancária empresarial nos EUA, contratar pessoal e estabelecer parcerias comerciais.

Como solicitar um EIN

Você pode solicitar um EIN acessando o site da Receita Federal e preenchendo o formulário de inscrição. Os requisitos para realizar a sua solicitação são:

  • Que a localização principal da sua empresa seja nos EUA.
  • Que você possui outra forma de identificação fiscal dos EUA (SSN, ITIN ou outro EIN).

Se você é um empresário estrangeiro e não possui nenhuma dessas identificações fiscais nos Estados Unidos, não se preocupe: você pode garantir seu EIN com a Globalfy!

Deixe a Globalfy fazer o trabalho pesado e receba sua carta de confirmação do EIN de qualquer lugar do mundo com nosso plano completo de abertura de negócios ou nosso Serviço de Endereço Virtual.

Pessoa fazendo seus impostos

Diferenças entre a carta de confirmação do EIN e a IRS letter 147C

O processo de aprovação do EIN pode levar até 2 semanas. Nesse período, o IRS emite a carta de confirmação do EIN por meio de um formulário chamado CP 575, também conhecido como aviso de verificação do EIN. Este é um documento físico entregue por correio nos EUA, por isso os empresários estrangeiros geralmente têm problemas para obtê-lo.

O formulário CP 575 só pode ser entregue uma vez, mas felizmente você pode solicitar um documento semelhante, sem limite de quantas vezes você pode requisitá-lo. Este documento, emitido pela IRS, é conhecido como letter 147C e verifica um Número de Identificação do Empregador já existente.

Portanto, em última análise, tanto o formulário CP 575 quanto a letter 147C são cartas de confirmação do EIN fornecidas pelo IRS. O primeiro pode ser emitido apenas uma vez, enquanto o segundo pode ser solicitado de forma ilimitada.

Para que os empreendedores internacionais possam acessar seu formulário CP 575, eles precisam de um serviço de correspondência confiável para encaminhar a documentação. Com o serviço de Endereço Virtual da Globalfy, você terá todas as suas correspondências oficiais digitalizadas e enviadas para o seu país. Não é uma caixa postal, mas sim um serviço especializado em negócios com milhares de clientes satisfeitos. 

Como solicitar a IRS letter 147C?

Caso você tenha perdido ou nunca tenha recebido seu formulário CP 575 original, ou se você apenas deseja ter uma carta de confirmação do EIN de backup, você pode solicitar a letter 147C ao IRS. Ligue para o número 1-800-829-4933 de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h (horário local), e solicite a carta para a linha Business and Tax do IRS.

O documento chegará ao seu endereço comercial dentro de 4 a 6 semanas. Agora, se você não quer se dar ao trabalho de entrar em contato com o IRS e esperar a chegada do correio físico, deixe o processo para a equipe especializada da Globalfy. Ao comprar o plano de formação de negócios completo da Globalfy, você terá sua empresa registrada nos EUA, sua carta de confirmação do EIN, uma conta bancária nos EUA (sujeita a aprovação), um endereço virtual nos EUA e muito mais.

Documentos de impostos organizados em pastas

Por que você precisa da sua IRS letter 147C?

Uma carta de confirmação do EIN é vital para o seu negócio, pois é o documento que estabelece a identificação fiscal federal da sua empresa. Você será solicitado a fornecer o número ao preencher formulários de impostos e folha de pagamento.

A maioria das instituições bancárias tradicionais solicita a carta 147C ou o formulário CP 575 para abrir contas bancárias comerciais e estabelecer linhas de crédito. Isso é muito importante para proteger seus ativos e aumentar sua proteção de responsabilidade também.

Em estados como Califórnia ou Arizona, você precisará obter uma licença comercial especial para operar. Essas autorizações e licenças são obrigatórias e solicitarão que você envie uma carta de confirmação EIN para comprovar a situação fiscal de sua empresa.Em última análise, obter a carta 147C de sua empresa é vital para indicar sua identificação fiscal federal para outras empresas e instituições, o que, por sua vez, é exigido na maioria das instâncias corporativas nos EUA. Abra uma LLC ou uma C Corporation com a Globalfy e receba não apenas sua carta de confirmação EIN física, mas uma cópia digitalizada e virtual em seu e-mail e portal de negócios. Fortaleça a reputação do seu negócio e fique exposto a mais oportunidades no maior mercado econômico do mundo.

Compartilhar artigo

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Explorar
Outros conteúdos
Empreendedor viajando para os EUA
Mulher falando em headset trabalhando como Registered Agent
E-commerce em 2022 mercado de vendas online deve ultrapassar US$1 trilhão em vendas nos EUA
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2024 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.