Impostos para registrar um negócio nos EUA e começar a operar no próximo ano

O que você irá encontrar nesse artigo:

Uma das principais preocupações de empresas globais e freelancers que atuam nos EUA são impostos e taxas estaduais. Um dos poucos impostos com valor fixo é o imposto de franquia (Franchise Tax): a taxa que as LLCs e Corps devem pagar para renovar seu registro estadual. Agora, isso pode se tornar um problema real quando a entidade for registrada em novembro ou dezembro. Você ainda teria que pagar o imposto de franquia no próximo ano? Mesmo que você mal tenha começado a operar há algumas semanas?

Aprenda tudo o que você precisa saber sobre este tema e abra sua empresa nos EUA sem preocupações.

Impostos nos EUA

Como e quando você deve pagar os impostos de franquia?

O imposto de franquia, também conhecido como relatório anual (Annual Report) em alguns estados dos EUA, deve ser preenchido e pago antes do final do segundo trimestre de cada ano. As datas específicas variam dependendo do estado. Por exemplo, em Delaware, o processo deve ser feito antes de 1º de março, enquanto no Novo México é arquivado junto com o imposto de renda estadual e deve ser pago até o dia 15 do terceiro mês após o final do ano fiscal.

Na maioria dos estados americanos, se você abrir uma empresa no final do ano, você ainda precisará renovar seu registro através do imposto de franquia ou relatório anual, da mesma forma que as empresas que começaram no início do ano.

Agora, você sabia que existe uma solução para isso?

Impostos nos EUA

Como evitar o pagamento do imposto de franquia no próximo ano e abrir seu negócio no final deste ano?

Alguns estados oferecem o que é chamado de arquivamento atrasado. É quando você solicita ao estado que registre sua empresa no próximo ano, apesar de enviar a documentação de formação este ano. Dessa forma, você evita pagar imposto de franquia ou relatório anual em 2023 de uma empresa na qual você apresentou a documentação no final de 2022.

Você começará a pagar o imposto de franquia em 2024, já que sua LLC ou Corp será formalmente registrada em janeiro de 2023.

Agora, o atraso no registro pode ser complicado, você pode entrar em uma fila de pedidos e o atraso pode durar mais tempo. Você pode acabar esperando mais do que o necessário para começar a operar.

Por isso, a Globalfy criou uma solução para este problema! Ao abrir uma empresa nos EUA com a Globalfy em dezembro, você pode decidir quando será realizado o registro da entidade no estado.

Basta preencher o nosso formulário de abertura de empresa e selecionar a opção “Hold my process until 2023”. Você abrirá uma LLC ou C Corp nos EUA e terá a oportunidade única de crescer na maior economia do mundo sem sair do seu país de origem, 100% online!

Compartilhar artigo

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Explorar
Outros conteúdos
Letras que forman las siglas de LLC
Sole-Entrepreneur-US-business2
1730x1150px
globalfy_Logo_google_ok2
globalfy_Logo_Endeavor
globalfy_selectusa_logo
globalfy_university-of-central-florida-ucf-vector-logo-2022

Inscreva-se para fazer parte do nosso grupo exclusivo e confira Centro de conteúdoNotíciasTendências de negócios

Assine!

2024 Todos os direitos reservados © Globalfy, LLC


globalfy_ssl-secure

As informações oferecidas neste site não podem ser consideradas aconselhamento jurídico, mas informações de domínio público.